Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todo poder parte dEle. Eu Sou apenas Sua Medianeira

21/01/2015


Depois da Santíssima Trindade, Sou Eu, Maria, a Quem vós deveis pedir socorro, porque Comigo a Luz permanece eternamente, que parte do Nosso Criador. Sempre assim foi, desde o começo da criação. Ao lado dEle sempre Estou. Minha Alma se rejubila diante do maior Poder.

Essas palavras só podem ser reveladas por ti Meu filhinho, sabendo que és a pessoa que está mais perto de Nós, como mensageiro. Esta pausa que Estou te dando, é para ti veres que Nós também Somos assim, junto com Jesus. Não é tudo aquilo que se pede, resolvido e feito na hora, como o sistema dos homens que se juntam para discutir o que tem de ser feito. Pronto. Tudo fica resolvido. Já nos assuntos sagrados, cada um de Nós é bem diferente. Deus é que determina. Apenas, Eu, Maria, é que tenho mais responsabilidade. Então, ficam Comigo os assuntos, quando é para resolver, como certo pedido que tu fazes, Meu filhinho. Embora seja meio complicado, mas sempre foi assim. Um filho sempre vai à mãe pedir primeiro o que quer fazer. Ela deixa, mas sem a permissão do pai, não. Ele é que dá a última palavra. Assim é Minha missão quando alguém Me faz um pedido. Lembre-se de primeiro pôr Deus em seu coração, como Nosso Criador. Nessa hora tudo pode acontecer. Este é um dos maiores mistérios para se ter uma vida pura e santa. Imagine Meu filhinho, Nós dois aqui conversando, e Ele sempre ao Nosso lado, vendo e ouvindo tudo o que se trata, como neste Nosso diálogo. É um Pai que gosta de ouvir palavras como estas: uma Mãe que conversa com um dos Seus filhos, como é este teu caso. Abertamente posso responder, por seres um pequeno varão que faz tudo para agradar a um só Deus, Este que pus no mundo. Todo poder parte dEle, apenas, Eu, Maria, Sou Sua Medianeira, que jamais se separa de Mim. Por isso Ele vem pedindo que não deixem de rezar o Terço, porque essas são as horas mais negras, que partem de um que quer se passar por um deus, que quer até controlar a natalidade. Seus ensinamentos são frustrados diante de Deus, Nosso Pai.


Senhora do Rosário e Pedro II