Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Esta é a razão do porque a Terra vem sofrendo

28/01/2015


O que mais foi proposto até agora, dado pelo Meu Santo Filho Jesus, foi esta liberdade para todos saírem desse aperto, sem ter mais problema na vida de quem quer que seja, desde o momento que cumpra com as suas obrigações. Sugestões é o que não faltam, mas o que Meu Santo Filho vem pedindo, isto é, vir morar em uma nova morada, poucos querem aceitar, por não saberem como ela será. Mas ainda existem pessoas que estão deixando de comprar gato por lebre, por verem tanta exploração e gente sem mais amor ao próximo. Em tudo o que puderem passar por cima dos mais fracos, vêm passando. Os sacerdotes que vêm se aproveitando dos mais pobres, para esses a vida acaba-se por aqui. Explorador na Presença de Jesus não ficará um só. Todos vão ter que sumir da Face da Terra. Defesa não haverá mais.

Um convênio foi feito, não pelas Leis sagradas, mas a que parte do Vaticano. É totalmente diabólico neste sentido. Muito poucos irão escapar, pensando que a vida vai melhorar. Comprar uma mercadoria sem ver o que é, é jogar sua reserva fora, como vem acontecendo: pessoas perdendo tudo o que têm. Isto se dá pela perca de fé tão grande, que não mais vêm acreditando em um assunto como este, que está bem esclarecido, sabendo que tudo o que Deus vem oferecendo, não precisa ter dinheiro, basta ter amor, muito amor ao próximo, como Ele tem, que vem perdoando há muito tempo as falhas de certas pessoas, para ver se se endireitam. Mas cada vez fica mais difícil, porque as ofertas tentadoras que os homens vêm descobrindo, fazem com que o homem vá se afastando de Deus, Nosso Pai, O Criador de todas as coisas. Só se vê imoralidade por toda parte. Nos ensinos, que sempre existia respeito às leis sagradas, só se encontra em poucas famílias, como aqui ainda existe. Um exemplo como este, é em bem poucos lugares para se ter boa tradição, família honesta. Esta é a razão do porque a Terra vem sofrendo.


Maria, Imaculada Conceição e Pedro II