Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dois Livros que são a maior prova que já existiu

21/07/2015

Rincão das Flores - RS


Irmão, prostrar-se de joelhos diante de uma imagem de Jesus, é gesto que por muitos anos eu também fiz, para ter o direito, como agora Eu tenho, aqui no Céu. Viu, irmão, foi assim que todos os Santos fizeram, mas, neste tempo que vocês estão vivendo, é raríssimo chegar diante do Senhor, porque as coisas deste mundo vêm roubando, dia após dia, a maior parte da humanidade. Deus, por Sua tão grande Misericórdia, por compaixão de Seus filhos que ainda continuam na esperança de Seu Santo Filho Jesus vir a esta Terra novamente, resolveu enviá-l’O mais rápido, para tirar o que é seu. Senão, todos podem ser enganados por aquele que quer se passar por um enviado de Deus, mas não é. É sim, um revolucionário, comandado pelo lúcifer. A anarquia dentro da Igreja já está sendo como uma lepra que não tem mais cura.

O discípulo não pode ser mais do que seu Deus, e este, quer se passar. Quem contigo estiver, irmão, não precisa se preocupar, todos já estão na lista, basta só seguir os teus conselhos, pois, és, diante do Nosso Salvador, o único que tem o aval. Por isso, te dá o direito de ser líder diante de Jesus Sacramentado. Teu trabalho, irmão Pedro II, já está quase no fim. Venceste todas as barreiras, com a ajuda do Espírito Santo. Isto que é o mais importante, porque tudo irá passar, menos a Palavra Viva de Deus e a Bíblia, dois Livros que são a maior prova que já existiu.

Irmão, eu sou João Baptista Reus, que há muito tempo, a ti venho ajudando, como também fui ajudado pela Sagrada Família. Quero que todos aqueles que acreditam na minha santidade, creiam em ti também, porque, mesmo estando ainda na Terra, és considerado um Anjo diante de Deus, Nosso Pai Criador.


Sacerdote de Jesus Sacramentado e Pedro II