Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A fé é para os escolhidos

28/07/2015


Mãe Santa querida, eu faço de tudo para ver este povo acreditar nestas santas palavras, mas são bem poucos que acreditam.


Ensinar um aluno que não quer estudar, torna-se mais difícil para o professor ou professora, quanto mais, pôr na cabeça desses que estão alucinados em outra seita. Para eles, é melhor ver um homem que mostra o que não é, mas tem em suas mãos: canal de televisão, rádio e jornal. Esses são aqueles que já vieram para mostrar o caminho da perdição, razão esta que nada mais faz mudar suas cabeças.

Meu filhinho, não te lastime, deixe que Meu Santo Filho sabe o que está fazendo. Por exemplo: o povo que vem te acompanhando, já sabe que és verdadeiro; o restante, deixe como está. A maior parte quer ter toda a liberdade, e não, se submeter a ficar a disposição de uma Igreja primitiva, que é esta tua. Aqui, Meu filhinho Pedro II, vocês têm toda a segurança pelo Meu Santo Filho Jesus, mas, o restante, onde não há mais respeito, tudo será consumado tão logo. Por isso, a limpeza irá começar, como já foi feito cada vez que não se obedeciam os Mandamentos que Jesus passou a Pedro I.

Agora está em tuas mãos a Igreja verdadeira. É daqui que sairão os Filhos da Luz, como escrito já está no Livro “A Palavra Viva de Deus”. Este está sendo o maior sinal indo daqui do Céu. Vejam que nenhum outro teve este tão grande privilégio, de ter na capa o Santo Rosto de Jesus junto com a Sua Assinatura, sim, porque Ele é Deus Vivo. A quem em tuas mãos, por amor a Ele, estiver guardando Seus ensinamentos, nada irá acontecer; mas, para quem vive nesse barulho infernal, seja lá onde for, todos pagarão caro. Sim, Deus é o silêncio, mas o verdadeiro anticristo mudou, para que a maioria viesse a gostar, por não ter mais que aceitar Este que não aparece, só se escuta falar d’Ele. Por isso, Meu filhinho, a fé não é para todos, e sim, para os escolhidos.

Ninguém pode dizer que Jesus não está Presente. Se fosse assim, não nasceriam mais crianças, e nem este Livro, “A Palavra Viva de Deus”, estaria em tuas mãos.


Mãe Sofredora e Pedro II