Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Palavra Viva de Deus é um Nome tão grande, que jamais uma pessoa pode imaginar

01/06/2015


Não é lícito alguém vir corrigir as Santas Palavras que estão no Livro: A Palavra Viva de Deus. Um Nome tão grande, que jamais uma pessoa pode imaginar. Se veio a cair nas mãos de um simples homem, é porque é digno do que foi escrito. Jamais daria o direito a uma pessoa que só serve para pôr defeito, mesmo que queira ajudar neste teu trabalho, Meu filho, mas, muitas vezes, deixa-se empolgar para querer se mostrar que está ajudando, se esquecendo que acima de tudo, existe um Deus, que Sou Eu, O Criador de todas as coisas.

Um discípulo não pode ser mais do que seu Senhor, mas, tendo as credenciais nas mãos, conforme foi dado, não tem como temer. Este ou esta pessoa que não sabe o que diz, fica observando um mistério tão grande como é este teu caso, Meu filho Pedro II. A razão de tudo isto que vem acontecendo contigo, é porque judas, com inveja, joga contra ti os que se acham tão inteligentes. No entanto, jamais escolhi um só que fosse soberbo ou invejoso, porque conheço um por um. Não adianta se fazer de bom, se não sabe o que diz.

Por isso, peço-te, Meu amado filho Pedro II, só Eu sei quem tu és, não precisas te preocupar. A razão de Minha Existência está sendo tu, porque este Livro é o único no mundo que tem a Minha Assinatura e Meu Santo Rosto estampado na parede, e agora no Livro, para mostrar que Sou O Único Deus Verdadeiro. A razão é esta. Prova maior do que este Livro, só a Bíblia. Por isso, os dois têm que estar dentro da Arca, que guarda a maior prova escrita por um simples homem, e não por um que nem sabe o que significa o que é uma Arca.


Espírito Santo e Pedro II