Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

CADA UM TEM QUE TER UMA FÉ INABALÁVEL

09/06/2015


Justificar-se diante de Mim para seguir-Me só de boca, não adianta.

Cada um tem que ter uma fé inabalável. É mais o menos como o fermento que vai na massa, se ele não for bom, jamais o pão cresce.

O mesmo é com a pessoa, se só diz e não age, este ou esta pessoa pensa que já está livre do pecado. Se fosse assim, bem poucos se perderiam.

Vejo muito vindo aqui, e depois que vão embora, muda tudo, ou quase tudo. O pecado, Meu filho Pedro II, muitos pensam que, depois que sai daqui, já se livrou dos erros que vinha cometendo.

Mas, o importante deixou de cumprir, que é a promessa que Me fez.

E lá fora continua. O que não devia é te julgar, e isto Eu vejo. Como uma pessoa pode ser tão fraca, que diante de ti, fala que nada tem contra ti? É uma pessoa que se deixa levar por tal mentira, que por ciúme continua criticando o teu trabalho de evangelização. Se tu, Meu filho, fosse como alguns pensam de ti, Eu jamais te teria como Meu último profeta. Todos aqueles que vierem a te julgar, muito mais será cobrado, porque quando Eu escolho uma pessoa para Me servir, que ninguém venha a jogar pedra, querendo ser maior do que tu.

Um adolescente, na aprendizagem, ele só faz o que seu pai ensina, e tu, Meu filho, só faz o que Eu te digo. Então, que ninguém venha querer te corrigir.

Diante do Santíssimo Sacramento, que Sou Eu por inteiro, Estou ali. Para seguir este caminho, tem que ter um coração limpo de toda a sujeira, porque o diabo continua infernizando uma boa parte, para tirar-Me aos poucos o que Me resta. Quando alguém vier aqui, que não fale mal de ti. Se tal coisa acontecer, este ou esta pessoa não se justificou, pedindo-Me perdão.

Continua se sujando.

Que fique bem declarado: NÃO JULGUE ESTE MEU ÚLTIMO PROFETA.


Jesus de Misericórdia e Pedro II