Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nenhum outro poderia escrever o que estás escrevendo

07/11/2015


Minha cólera ainda não chegou. A devastação que está existindo é feita pelas próprias mãos humanas. Eles sabem, só que para terem seus lucros, não importa, onde os mais fracos é que vêm sofrendo, por não terem recurso de nada, enquanto os deles cobrem tudo, mas isto, por enquanto. Mas vem chegando o momento sim, aí eles verão quem Eu Sou. Muitos pensam que este Deus não existe. Enganam-se, pois Eu Sou a Força de toda a natureza. Meus Apóstolos viram com seus olhos naquela embarcação onde Eu Estava junto. Bastou Eu mandar o vento acalmar e ele Me obedeceu. Admirados ficaram: “Como pode este Homem ter tanta sabedoria, que até o próprio vento obedece?” (Lc 8,22-25).

Meu pequeno varão, como é que acreditas tanto se não vês? Todos aqueles que vêm se aproveitando dos mais fracos, pensando que Eu não existo, basta só lerem estas Santas Palavras. Vê que nenhum outro poderia escrever o que este vem escrevendo. Eu Sou a Fonte de toda a sabedoria, um Deus que tudo criou. Nestas palavras dá para notar, um simples homem, de seu Deus escrever com tanta naturalidade. Na realidade, não existe erro, o erro está na cabeça de quem não pode Me ouvir. Mas para um simples homem como este é, é aí que Estou. É só olhar para este, vê que não existe inveja, ciúme ou raiva de alguém. Mas todos aqueles que vierem a desmentir tudo isto, é a Mim que vem Me judiando, porque Eu Sou O que Sou, junto com o Meu filho humilde que vem fazendo toda a Minha Vontade, como tantos outros que juntos já estão Comigo. Por Eu ter tanta paciência, faz com que Minha cólera, por enquanto, não caia sobre a Terra. Mas, lembrem-se: todos aqueles que vêm Me desafiando com suas mentiras, dizendo que Sou um Deus não tão cruel, que tudo perdoa, o perdão ainda continua para os Filhos da Luz, mas para os filhos do diabo Eu não Sou cruel, cruéis são os que vêm Me desafiando dia após dia dentro do que é Meu. Por isso, pagando já vem os que mais vêm Me desafiando.


Espírito Santo e Pedro II