Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A juventude que já passaste, voltará tão logo

10/11/2015


Pacientes são as pessoas que vêm reconhecendo que Sou O único Deus. Não é pela força de estudos que se formou um Santo, e sim, pelo Meu Santo Espírito. Alguns deles sim, tiveram estudo, mas nem todos precisaram do homem para ensinar quem Eu Sou. A semente, quando nasce, já vem do ventre de sua mãe, como é este teu caso, Meu filho Pedro II. Tu, como és um homem frágil e obediente, tem que ser tratado como uma pétala de rosa, que ninguém pode te machucar, a virtude maior para um pequeno homem como tu és diante de Mim. A força maligna, ela tenta de todos os jeitos para te ver xingar, mas ela não terá força suficiente. Hoje, Meu filho, ainda vens sofrendo um pouco, mas isto não é quase nada. Prometo que irás sair desta, porque és um facho em Minhas Mãos. A juventude que já passaste, voltará tão logo, e dali por diante nunca mais sofrerás, tu e tua família.

Eu Sou O teu Criador e um Pai que ama Seus filhos abandonados por toda negligência que está havendo. A maior culpa é desses homens que não ligam mais para a pobreza. Um desafio que vem de muito longe.

Sorridentes estão estes que juntos estão Comigo, os escolhidos, porque não sofrem mais. E para ver os mais fracos sofrerem, a poluição vem saindo das mãos dos que se acham os donos da Terra. Veja a hipocrisia deles. Para o centro de seus trabalhos, sentam em uma sala redonda e vêm discutindo sobre o seu desenvolvimento, como fossem eles que mandam na Terra. Mas bem não começou a Minha cólera, um joga a culpa no outro, fazendo com que os mais fracos tenham que pagar suas dívidas. Hipócritas! Tirem a trave de seus olhos. Passem a enxergar o seu erro primeiro, para depois ver que parte de vocês, e não dos mais pequenos.

É assim, Meus queridos filhos. Hoje vocês vêm sofrendo, mas depois serão eles, por toda eternidade.


O Poder Máximo e Pedro II