Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo isto está prestes a se acabar com a Minha Volta

12/11/2015


Um varão nunca deixa de ser como é, sim, pois quem não sofre por amor, deixa de ser um Santo. E tu, Meu filho, sofres por amor. Não serão esses que dizem que sabem tudo, mas no fim não sabem nada. Por exemplo: qual a mãe que sofre de amor? Sim, porque o que ela traz em seu ventre é um feto criado por Mim. O pai e a mãe não sofreram para plantar a semente, e sim, por amor puseram um filho no mundo. Se lerem todas as histórias do mundo, ninguém já tinha escrito uma passagem como esta. Por isso que quando alguém não admite a verdade, a verdade dói, e aos poucos vão se afastando de Mim. As Minhas dores que passei, nenhum outro passaria, mas tudo aguentei por amor, e ele, quando é verdadeiro, o amor, supera tudo, desde o momento em que Me aceita de coração.

Meu filho Pedro II, só contigo que posso Me abrir assim deste jeito, um diálogo de Pai para filho, que sabe amar. Ah se Eu tivesse tantos assim! O diabo não suportaria. Fugiria para não ver tanta bondade no coração de uma pessoa como é esta tua, que mesmo sofrendo, não Me culpa. O diabo já é ao contrário, quanto mais mal fazem os seus seguidores, mais ele agradece, porque atingiu o objetivo que queria. Agora vejam, Meus filhos, o sofrimento foi por saber que consegui dividir o seu reino do Meu. Sim, porque o Meu é só amor, enquanto o dele é a dor, e quanto mais ele vê as pessoas sofrerem, mais ele se alegra. Mas tudo isto está prestes a se acabar com a Minha Volta. Quem for digno do Meu Reino, de tudo o que já passou na vida, jamais se lembrará. Esta é a razão de uma boa alma criada por Mim. E os filhos dele são uma raça pior do que as cobras mais venenosas que existem, aonde vêm atacando os mais fracos, por Me ver sofrer, como vêm bilhões de pessoas inocentes.

O galo, quando canta, ele já sabe que vem um novo dia. Estas coisas, como vêm acontecendo, só desgraças, é porque a Minha hora está chegando.


Divino Espírito Santo e Pedro II