Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Taquaras já não é mais um lugar esquecido, porque aqui estás, Meu filho Pedro II

15/11/2015


O amor supera tudo, quando se doa inteiramente ao seu Criador, que Sou Eu, Jesus de Misericórdia. Veja, Meu filho, não é tão difícil entender-Me. Tudo o que tu vês, Eu Sou: o vento suave que bate no teu corpo, a luz que clareia Sou Eu, teus braços nesta hora são guiados por Mim, com a luz do dia que dá o direito de todos andarem por onde quiserem, mesmo que nada por Mim fazem, esses que não admitem que Sou Deus Vivo na Face da Terra. Jamais Me afasto por nada, porque se Eu abandonar, o diabo entra com todos os seus seguidores. Ele só quer vingança, justamente onde um povo já não acredita tanto em Mim. Nos países que ele vem atacando, a Minha Cruz já foi retirada de muitas repartições, e com isto que vem acontecendo, é como se fosse um exército que precisa estar sempre de olho para garantir a cidade com a Minha ajuda. Mas, se não estão precisando mais de Mim, Meus Anjos se afastam e os assassinos se aproveitam, principalmente quando eles acham que tudo está seguro. Agora, imaginem Meus filhos, o que seria de vocês sem a Minha Presença? Esta Igreja, por Mim foi feito um levantamento em lugar mais seguro. Taquaras já não é mais um lugar esquecido, porque aqui estás, Meu filho Pedro II. O profeta escolhido por Mim tem que estar distante de tudo o que vem ocorrendo. Até a própria natureza já reconhece que está sendo um lugar sagrado, por ter um enviado só Meu, que não precisou ser escolhido pelos clérigos da Igreja, como foi o caso de Pedro I. Este, escolhido foi por Mim, e tu, por seres o último. Prova maior do que esta não existe outra: todas as Mensagens foram escritas por uma mão só, enquanto o Livro da Sagrada Escritura precisou levar muitos anos; e estas, por um só vêm sendo escritas: Meu último enviado.

A Terra, esta onde estás, tem um nome com cinco letras, mas cada uma em si traz um significado, como também o de Pedro, como os dez dedos das mãos, que representam os Dez Mandamentos.


Menino Deus e Pedro II