Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Esta Luz não se pode deixar de estar sempre bem acesa nos vossos corações

18/11/2015


O momento que vem se aproximando, foi também como fez Jesus. À procura das pessoas escolhidas Ele andava, até que conseguiu os doze Apóstolos, e depois disse: “Agora sim, os que Eu queria, em Minhas Mãos chegaram”, já sabendo que um O iria trair, mas nada falou, esperando o exato momento. E foi na Santa Ceia que abriu o selo da morte, e este foi então judas, que por sua vez achou que era muito pouco o que ganhava. Então, traiu Jesus, e Ele, vendo que o diabo rodeava, Jesus chorou entre lágrimas e soluços. Dizia: “Meu Deus e Meu Pai! Por que Me abandonaste?” esperando que nenhum de nós O iria trair, como agora vem acontecendo tudo novamente. Seus sacerdotes já não ligam mais para sua salvação, e sim, por mais dinheiro, pensando consigo: “Nada disso é verdade. Se fosse, nós teríamos que ser convidados. O que Ele quer é que só fale em Seu Santo Nome”. E é o que vem acontecendo, enganados por uma casta de demônios. Eles é que vêm causando esta desgraça, porque a inveja fez com que caim matasse o seu irmão Abel.

Meu irmão Pedro II, onde hoje estás, perseguido também estás. Por isso, a ti ele faz sofrer, sabendo que não pode te derrubar, mas vem te incomodando. Só não desanimes irmão, todos nós juntos estamos contigo, porque Nosso Bom Deus daqui jamais se separará de ti. Ele, junto com Sua Mãe que é nossa também; formamos uma só família. Vejam que José, pai de criação, faz parte, como nós. Todos somos Seus filhos.

O embusteiro procura fazer separar muitos deste caminho, para não aceitarem o que vens fazendo. Uma luz que pode dar Vida Eterna é só esta, não se pode deixar de estar sempre bem acesa, como vens fazendo para cada coração estar preparado para receber Jesus Sacramentado. Nós, que somos Seus discípulos, continuamos a ajudar todos os que vêm por este Caminho, que quer dizer, liberdade para ter uma vida cheia de graça. O momento é este que vocês já estão vivendo: tempo de Pentecostes.


Discípulo de Jesus São Mateus e Pedro II