Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Sou a Força maior

27/11/2015


A advertência já foi dada. Que cada um faça para passar por esta porta. Tudo o que já tinha dito por ti, Meu filho, escreveste. Então, agora, basta cumprir todas as coisas que Meu Santo Pai Me deu. Todos estão na lista, basta conservar, para não cair, porque depois que cair será bem difícil se levantar mais uma vez. Foi assim com tantos que disseram que eram fieis a Mim, e se perderam. Sabe por quê? Porque o próprio adversário vem confundindo a cabeça das pessoas. Não basta dizer que é um papa, e sim, manter a ordem e a disciplina dentro de Minha Igreja.

Eu Sou o que Sou, um Rei absoluto, e não um qualquer. Todos os pensamentos que vêm de dentro das pessoas, a maior parte vem do coração: o desejo carnal, a cobiça pelas coisas materiais e a falta de moral, como assim dizem: falta de ética, para confundir as pessoas. Então Eu pergunto: Quem é que não tira o pão da boca dos pobres? Todos estão vendo. A vergonha acabou. Eu, sendo O Criador de todas as coisas, por acaso Eu cobro pelo sol? Mas eles cobram pela luz da noite, e sempre subindo. Eu cobro a saúde de cada um? Mas uma boa parte dos médicos não reconhece o que é ser pobre, que deixam morrer na fila. Onde estão os padres que deveriam ser Meus representantes? Aqui não vêm, e se vêm, querem fazer o que não deviam. Então, tudo torna-se mais difícil cada vez mais. A solução para tudo isto, só Eu que Virei para dar um basta aos corruptos, aos fornicários; e o professor de tudo isto está sendo acreditado, e bem poucos que podem enxergar. Por este Caminho onde está Meu último enviado, poucos vêm a Mim.

Numa batalha, quando se juntam, como vem acontecendo, países mais fortes, para Mim pouco dão importância. Jamais deixarei derramar sangue dos escolhidos Meus. A miséria que vem se abatendo está no coração dos que se dizem mais poderosos. Não se esquecendo que Eu Sou a Força maior.


Divino Espírito Santo e Pedro II