Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Se teu Livro fosse publicado no mundo inteiro, o diabo não teria tanta força

14/10/2015


O domínio sobre a Terra, ficou por um momento o que não deveria existir, mas ele está agindo rápido, como se ele fosse o dono do mundo, mas não é, apenas é o cumprimento das Escrituras, uma besta em forma de um homem. Esse vem mexendo nos Santos Sacramentos da Santa e pecadora Igreja Católica. Eu, padre Pio, também fui atingido muitas vezes, quis ele dominar-me para não falar a verdade, mas consegui. Fui direto pisar na ferida dele. Sofri, mas valeu. Meus estigmas fizeram com que ele não pudesse comigo, porque era visível na frente da humanidade. Foi um tempo em que a Igreja ainda estava no mesmo sentido como era antes, ninguém podia tocar na Santa Hóstia depois de consagrada, a não ser os sacerdotes. Mas agora ele vem fazendo com que a maior parte possa participar, pondo a mão até dentro do cálice. Isto, são bem poucos que conseguem enxergar. É uma falta de respeito para com Jesus Sacramentado, onde a desordem vem tomando conta dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I, e que agora está em tuas mãos, Pedro II. Só tu tens o direito, como estás tendo, de falar toda a verdade. Não te conheci, mas posso ver como tu lutas, como se fosse um de nós, que demos a vida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Tu, irmão, és a pessoa que, diante de Deus, outro não teve, que escrevesse como vens escrevendo, tudo para dar o conhecimento da verdade. Veja meu irmão, aqui comigo, tu só não me vês, mas perto de ti estou, com a permissão do Nosso Bom Deus. A Palavra Viva de Deus, como é chamado o teu Livro, é uma enciclopédia como nunca houve, a não ser a Sagrada Escritura, só esta, sim, que pode ser a mais comentada. Mas se este teu Livro viesse a ser publicado no mundo inteiro, o diabo não teria tanta força. Mas tem esses que não admitem, porque estás sendo um Anjo diante de Deus, como foram enviados tantos na Terra, e que hoje posso ver com os meus olhos, em redor de Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria, Sua Mãe e nossa também.


Santo Padre Pio e Pedro II