Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Amor verdadeiro Eu Sou

18/10/2015


Jesus querido, em casas de família que não aceitam a Vossa Mãe e nossa também, em campos de futebol, praias, cinemas, campos aonde andam pessoas mal vestidas, igrejas que não se veem mais o Santíssimo no centro, o Seu Santo Espírito, como fica, Senhor?


O Divino Amor já diz tudo. Amor, quer dizer: Eu Sou. Sendo Eu o Amor, como posso Estar no meio? Se alguém pensar que esta palavra pode ser usada em qualquer lugar, este não Sou Eu. Pai, não quer dizer que são todos que se deve dar respeito, porque o diabo também tem seus filhos, que são só dele. Como serpente das mais venenosas, tudo o que ela puder morder para matar com o seu veneno mortífero, mata sem piedade, porque esta palavra é uma ofensa para ela. Vejam, Meus filhos, como Eu Sou maltratado, sendo Eu O Criador de todas as coisas boas, e não, más. Mau já diz tudo, é o próprio diabo. Então, Meu Santo Espírito jamais Estará nos lugares, como Me perguntaste, Meu filho Pedro II. Eu Sou a mais pura Essência que dá a vida, e não, tirar. Quem tira é o Meu adversário, assim como esses ricos gananciosos que vêm tirando o pão da boca dos mais pobres. São esses que tão logo Virei para fazer uma limpeza. Aqui nesta Terra só irão ficar os Filhos da Luz, para toda eternidade, e junto Estarei com a Minha Santa Mãe e José, e todos os Anjos e Santos. Quero transformar esta Terra como foi no começo, que não havia a presença de lúcifer; mas depois que expulso foi do Paraíso, caiu na Terra, fazendo estrago por toda parte. Este é o mundo onde pouco existe a palavra “Amor”, que Sou Eu, O Criador de todas as coisas boas. Qualquer um que venha usando esta palavra no prazer da carne, já está condenado, porque o Amor verdadeiro Eu Sou, e não esse que quer imitar, usando Meu Santo Nome. Amor, Meus queridos filhos, só dou permissão aonde existe respeito para Comigo. Do contrário, não estão mais no Meu Caminho.


Filho Altíssimo de Deus e Pedro II