Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não vejo outro para fazer este trabalho com tanta dedicação

31/10/2015

Rincão das Flores - RS


Acreditar sem ver é uma prova de amor muito grande. Nisto consiste todas as obras que foram criadas por Mim.

Por isso, Meu filho Pedro II, diante de Mim vens como um vento forte, fazendo um serviço bem feito, não te importando com teu cansaço. Te vejo ainda alegre e feliz com a tua família. Enquanto os que se dizem Meus servidores, vão em busca de mais riqueza, tu, Meu filho, corres atrás de mais almas para Mim. Tudo isto só Me traz alegria, por ver um pequeno homem de tanta fé. Por isso é que Eu te admiro muito. Pelo Poder que Eu tenho, não vejo outro para fazer este trabalho, com tanta dedicação, tu com a tua família. Ah se Eu tivesse mais famílias assim para Me ajudar! Querer, muitos querem, só que não largam das coisas deste mundo. Os que poderiam, não largam os estudos para se formarem pessoas inteligentes. Só que tem um porém, a maioria esquece de Mim. Pais e mães são os que mais se preocupam de ver os seus filhos bem estudados, onde hoje já não se aprende a obedecer a seu Deus, que Sou Eu, Jesus de Misericórdia. Olhe que a Santa Faustina Me viu, com os dois raios saindo de Mim, um branco e outro vermelho, que quero dizer, que Meu Sangue continua sendo derramado, aonde a violência não para, e cada vez aumentando. Nesta guerra, Sou Eu sofrendo tanta injustiça por falta de amor ao próximo. Solidariedade, como se fala, existe sim, mas só meio dos ricos gananciosos. Isto prova que são eles que mais vêm tirando o pão da boca dos mais pobres, e Eu morrendo de fome, e nada mais se faz.

Meus queridos filhos, quando Eu chego a falar tudo isto, é porque só existe injustiça na maioria dos governantes. Mas já Estou preparando uma surpresa para esses, que tão logo vão ver com os seus próprios olhos. Hoje, a miséria vem caindo no meio dos mais pobres, que vem aumentando, mas amanhã será um desses que pouco enxerga em seus olhos, só veem prostituição, uma vergonha que ultrapassou do limite. Nem os próprios animais fazem isto, só os filhos do diabo, que ainda se vestem como ele quer, e bem pouco como Eu gosto de ver, que são vocês, Filhos da Luz.


Jesus de Misericórdia e Pedro II