Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Digam sempre assim: Bendito O que vem em Nome do Senhor

05/09/2015


Afastar-se de Mim é perca de vida. Glorificar o Meu Santo Nome é viver em paz, e ela só vem se disser: Bendito O que vem em Nome do Senhor. Basta que Eu ouça. Quando vem chegando o momento, como já está chegando, um bom dia, boa tarde ou boa noite já diz quase tudo, mas quando se diz: Bendito O que vem em Nome do Senhor, que criou todas as coisas, o inimigo urra como uma fera das mais violentas. Veja só como são as coisas que vêm se aproximando: a violência, rumores de guerra e a falência de muitos países. Por que é que isto está acontecendo? Porque Meu Santo Nome já não se pronuncia mais entre os governantes, e ainda, a própria Igreja Católica só fala para não ficar a desejar, como se ela fosse um lugar onde existe só amor e respeito para Comigo. Este tempo já se foi, hoje, só posso ver em poucos lugares como aqui na Casa de Deus Pai. Este filho faz de tudo para ver se a humanidade entende o que é amor e respeito para Comigo, mesmo assim, muitos dizem que este é um louco. Foi assim que chamaram João, por ter vivido pelo Espírito Santo, e não pela carne, como este também por Mim foi batizado pelo Meu Santo Espírito.

Eu Sou Jesus, que Vim ao mundo para resgatar a humanidade, mas nem todos Me ouviram, como agora também vem acontecendo. Igualdade é para todos, mas nem todos vêm Me dizer: Bendito O que vem em Nome do Senhor. Tudo o que está acontecendo é a fome pelo dinheiro. Por ele, a morte chega mais rápido. Os bandidos, de ninguém têm piedade, mas a fome mata muito mais, e o culpado de tudo isto é a miséria que pagam a um empregado. Esses já não sabem mais como viver, e ainda o pouco que ganham, vem esses, disfarçados de pastor, mas são sim, ladrões de Minhas ovelhas. Se Me perguntares: “Meu Deus, mas é em Seu Nome que eles curam”. Só posso te dizer: Onde está escrito que cobrei os milagres que Eu fiz, e Meus Apóstolos? Quando uma pessoa entra em desespero, procura o que não deve, e não a Mim, que Estou na Igreja Católica, onde Meu Santo Nome é propagado com o máximo de respeito.


Jesus de Nazaré e Pedro II