Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Toda a natureza está sob o Meu domínio

10/09/2015


O Meu jugo é bem suave, embora não terão nada de Mim esses que se acham tão inteligentes. Irão ver que nada funciona sem a Minha Presença. Tudo para e tudo será renovado, assim como também foi o começo. Vejam só que este filho escreve palavra por palavra que parte de Mim. Todos os que já estão junto Comigo estão vendo como Eu Sou. Toda a natureza está sob o Meu domínio, vê que até o vento, ele sopra para onde Eu quero. Este filho, por ser obediente a Mim, já pediu várias vezes que quando vem trovoada, pede-Me que a acalme, e ela obedece, em Meu Santo Nome. As tempestades caem muito mais onde quase não existe mais fé, como aconteceu com os pescadores: junto Eu estava, e mesmo assim tiveram medo do mar levantando suas ondas, eles ficaram com medo. Foi só Me pedirem, mandei que o mar se acalmasse, e ele obedeceu-Me. Por que agora as tempestades vêm ocorrendo com mais frequência? É porque justamente a fé vai se acabando. Meu próprio inimigo vem se aproveitando da perca da fé.


Jesus querido, quando vai se aproximando, como já vem se chegando a Sua segunda Vinda, a natureza ainda vai aumentar com ventos fortes, trovoadas, com pedras de gelo?


É preciso que tudo isto aconteça para ver se esses que se dizem Meus servidores Me peçam perdão pelo que estão fazendo para Comigo. Mas Estou vendo que o próprio inimigo Meu já tomou a frente, mas não poderá ferir um Meu que Venho escolhendo.

Fiquem de olho, Meus filhos, que sem Mim nada funciona, mas tem um porém, os Meu Anjos já estão cuidando de tudo isto. Posso lhes garantir que onde este filho Pedro II está, dou prova de Minha existência, dando toda a garantia para todos os que vêm em Minha direção. Por isso Eu disse: fique onde estás; não procure se salvar (Mt 16,25). Não ligue se vierem te dizer: “Saia daí. Vem que Jesus está conosco”. Não vá, porque tão logo vocês terão o que merecem de Mim.


Jesus de Nazaré e Pedro II