Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo o que foi escrito, irá se cumprir

17/09/2015


Entre as famílias sempre há um ou mais que vem discordando disso tudo como vens agindo, Meu filhinho Pedro II, isto porque não concordam com os costumes que ainda existem. A pessoa que não consegue enxergar, diz que nada disso é necessário: andar com a roupa como escrito está, porque, à rigor, é muito melhor, sabendo que Deus não exige nada disso. A vós Eu digo que, nem todos os que vão querer passar por esta Porta, passarão. A desobediência já diz tudo. Deus, por Sua vez, fez expulsar Adão e Eva do Paraíso por não fazerem o que Ele pediu. Agora vem pedindo novamente: “Estejam com as suas vestes, porque já está chegando a hora dos convidados para as Bodas que vem sendo preparada, e só entrarão com os devidos trajes, confessados e sacramentados”, esses sim, poderão entrar. Se pensar como a igreja vem fazendo, onde todos podem entrar como quiserem, enganam-se. Tudo como foi escrito irá se cumprir. O lugar é muito sagrado, porque ali Deus está Presente, junto Eu, Maria, Estarei também como foi nas bodas do casamento onde Ele fez o primeiro milagre. Dali em diante, começou a cumprir tudo o que tinham escrito d’Ele, e vai se cumprir como os Profetas escreveram.

Um novo Céu e uma nova Terra estão para surgir, e neles só ficarão os Filhos obedientes; do contrário, nenhum participará do Banquete Final. Esse juiz que está entre vós é o mesmo que traiu Jesus. O que ele quer é ver todos como aconteceu com Sodoma e Gomorra, onde só Lot com sua família se salvaram, menos a mulher, por não dar ouvido ao que Jesus disse: “Saia, mas não olhe para trás”, e ela desobedeceu; virou numa estátua de sal. Foi por ela que se condenou, e não Jesus, Meu Santo Filho, e é o que está para acontecer a qualquer momento.

Um povo indisciplinado, é perca de vida; já para com todos esses que vêm obedecendo às Escrituras, passarão a viver eternamente. E por esses é que sempre venho pedindo; jamais deixarei de atender, sabendo que Jesus, Meu Santo Filho, não tem como mais prolongar.


Senhora de Nazaré e Pedro II