Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Basta ficarem junto com este Meu porta-voz

03/04/2016


É bem problemática a situação no mundo inteiro. Não haverá coluna de ferro que possa resistir ao grande terremoto que está para acontecer. É justamente nesta hora que irão se lembrar destas Mensagens. Muitos ficarão sem nada, outros perderão a família inteira e a Terra irá dar um balanço como se estivesse em uma corda bamba. Mas ainda, mesmo assim, os que serão Meus, nada sofrerão. É por isso que Venho pedindo: não durmam tanto, fiquem em oração constante para que possam se livrar deste castigo, assim como foi o dilúvio, que foi com água, mas agora será com fogo.

Meus filhos, Estou falando tudo isto porque as Profecias não falham, e tampouco assustam os que são Meus. Mas, os que bem longe estão de Mim, esses sim irão se lembrar que existe um só Deus, que Sou o que Sou. Como Eu fiz com Moisés para defender o seu povo, abri o mar para que eles pudessem se salvar, o mesmo farei pelos que vêm Me honrando e respeitando os Meus Mandamentos. Basta ficarem junto com este Meu porta-voz. Este sim é o último enviado Meu, e não o outro. Esse veio para completar o que foi escrito pelos Profetas, que diz: “Haverá um que vai querer se passar por um deus”. Por ter Me desobedecido, já não tem mais o Meu aval, que quero dizer, a Luz do Meu Santo Espírito. Então, o que devem fazer? Façam tudo como escrito está na Bíblia, e não nesta nova filosofia de vida, onde a maior parte já está cega, que não consegue enxergar mais a verdade, desde o momento em que Eu chamei este que hoje se chama Papa Pedro II. Então, não haverá outro.

De novo Estou Voltando para tomar o que é Meu. Tudo o que o diabo vem fazendo é para ver se toda a humanidade cai na dele, mas os que Me pertencem, não pode tirar mais.


Jesus de Nazaré e Papa Pedro II