Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como é bom ter um líder que gosta do Meu serviço

20/04/2016


A conquista de um atleta não é por ser melhor do que os outros, mas pelo seu esforço de toda hora, praticando como se deve para vencer. Assim são as Minhas ovelhas, todos os dias vêm fazendo de tudo para Me conquistar. Essas ovelhas ouvem a Minha Voz, mas os que vêm ouvindo um grande homem, ou mulher, pouco tempo têm para Mim. Só que tem um porém, aos que escutam o Meu Chamado, já Estou pronto para dar a cada um o seu galardão, prêmio este que já diz tudo: Vida Eterna, enquanto a maior parte da humanidade nada mais faz para ter os seus direitos iguais. São filhos que querem se aparecer diante de todas as autoridades. Esses não souberam aproveitar o pouco tempo que resta.

Meu filho Papa Pedro II, no comando estás como Meu último Profeta. Os teus ensinamentos são corretos diante de Mim. Então, esses que vêm te ouvindo passarão desta vida que tão pouco dura para uma Vida Eterna. Como é bom ter um líder assim que gosta do Meu serviço, enquanto há tantos na Terra que bem pouco fazem para salvar uma alma. Que pena, logo agora que Meu tempo vem chegando de Voltar pela segunda vez, e desta vez é para ficar por toda eternidade, não como Eu Nasci, que fiquei por pouco tempo. Mas agora Estou Voltando para reformar toda a Terra, deixar ela como a criei no começo, que não existia poluição e nem a presença do Meu adversário. São esses que nada por Mim fazem, os poucos que fazem é só falar em Meu Santo Nome, que só sai de sua boca, e não do coração, onde pensam mais nas coisas da Terra. Veja Meu filho Papa Pedro II, tu já és ao contrário, só pensas em Mim, já sabendo que Sou real, Filho de Deus Vivo, que Estou contigo todos os dias.


Espírito Santo e Papa Pedro II