Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Acheguem-se para este Meu enviado e deem-lhe o respeito que merece

02/08/2016


Saíste do outro caminho para Me servir. Com tudo isto já não és mais a pessoa velha, e sim, nova. Todos aqueles que vieram a Me servir não olhavam mais para trás, como vens fazendo, Meu filho Pedro II. Este nome fui Eu que te dei, e que nenhum venha a debochar de ti, porque suas penas serão maiores. Aqui se trata como um documento, como foi até João Paulo II, onde ele passou para ti. Quando um papa deixa o seu cargo outro tem que estar em seu lugar, e este és tu. Pedro I fui Eu que escolhi, onde não houve Conclave, e o último também deveria ser como foi o primeiro. Por isso Eu peço a todos os que vêm te acompanhando o respeito para contigo, Meu filho Papa Pedro II, porque junto Estou aqui contigo.

Como se deve fazer agora que já está quase no fim? Acheguem-se para este Meu enviado e deem-lhe o respeito que merece. Não vão pensar que este é simples e pequeno por não verem o que este é por dentro. Já tive tantos Profetas bons, mas este suporta tudo: calúnias, difamações, tudo por Mim. Olhem bem o que vêm fazendo contra este Meu Profeta. Este é tão querido como foram os outros, principalmente pela paciência que tem. Isto é o que vocês estão vendo, mas o que vocês não podem ver, Eu, Jesus, posso ver como este Me ama, e sua família. Já tive pessoas assim enquanto estavam na Terra, mas em tempo em que pouco pensam em Mim, como esta família é raro. O Meu Amor abrange quase tudo, mas onde está uma família tão grande como esta deste Meu filho, não se pode dizer nada que venha a magoar um só deles, porque é a Mim que atinge. Quem com este estiver é quase o mesmo como foi com Abraão, Moisés, Elias e tantos outros. Nenhum deles veio a se perder. Com este espero que façam o mesmo: respeito para com o Meu líder, posso garantir que nenhum de vocês irá se perder.


Espírito Santo e Papa Pedro II