Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conforme o que fizeste irás receber

06/08/2016

Residência do sr. Pedro Such e sra. Inêz Such – Paulo Frontin – PR


Quando tudo acontecer conforme foi escrito, o que há de melhor virá, porque assim escrito já está. Passarão o céu e a Terra, mas as palavras que foram escritas não passarão sem antes tudo ser esclarecido por ti, irmão. És a pessoa escolhida por Deus. Se todos pudessem ver quem tu és, serias a pessoa mais importante na Face da Terra. Só que a maior parte jamais irá entender quem tu és.

Depois de tantos Profetas viestes para completar o fim dos tempos. Quem contigo está, o perigo maior não poderá atingir um só dos Filhos da Luz. O cumprimento de todas as coisas está neste teu Livro “A Palavra Viva de Deus”. É por isso, irmão, que teu nome garante a Segunda Vinda de Jesus Sacramentado, que quer dizer: só os filhos escolhidos são os que recebem Jesus por inteiro, como é este teu caso, por eles virem a te escutar e fazer como na Bíblia está escrito.

Eu, Mateus, fui o que mais escreveu como Jesus falava para nós. Com Ele aprendi o que não tinha estudado, como por exemplo: nas leis dos homens eu sabia, mas não sabia o que Ele me ensinou, que para uma pessoa poder entrar no Reino de Deus, ninguém pode se agarrar com as coisas da Terra, e sim, amar a Deus com todo o entendimento, e muito respeito. Mas isto é muito raro hoje em dia. Já, tu, irmão, entraste sem pensar mais em nada. O teu trabalho é a Força do Espírito Santo que está sempre a teu lado.

Quando ouvi Jesus me chamando não pensei duas ou três vezes, tão logo segui os Seus passos. Jamais voltaria ao emprego que eu tive, de cobrador de impostos, onde está a maior sujeira: tirar dos pobres o pouco que lhes resta. Este pecado é quase imperdoável, por se tratar de injustiça, sim, porque Deus, Nosso Pai, tudo o que Ele dá é de graça. Conforme dizem as Escrituras: conforme o que fizeste irás receber, e quem vem por este Caminho já não deve mais nada.


São Mateus irmão de Jesus e Papa Pedro II