Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tu tens que estar à frente até Jesus Voltar pela segunda vez

08/08/2016


Por onde entraste irás sair, sem ter que pagar nada. Receber sim, por todo o bem que fizeste. Tudo está anotado. Com as leis da Terra já é bem diferente. Pelo bem que se faz pouco tem a receber. Como eu fiz, tudo foi anotado no Céu. Para mim a recompensa veio adiantada, sim, porque fui eu que cuidei de Nosso Salvador, e recompensa maior do que esta não existe. A graça que eu recebi foi de ver pela primeira vez o Filho de Deus junto com Maria. Nós dois fomos o casal mais feliz do mundo, e que agora irão ver, os Filhos da Luz, descendo do Céu toda a Corte Celestial junto com o Nosso Criador de todas as coisas. Privilégio maior não existe, para quem soube plantar a semente que é esta que vens escrevendo, meu irmão Papa Pedro II. Esta semente é a que dá a vida, onde o amor transforma tudo o que existe. Os que dizem que isto não quer dizer nada, se pudessem ver quem é que está por trás disso tudo, não suportariam ver o ódio que tem de Nosso Salvador, porque ele não teve o que nós temos, esta graça de estar livres de tudo o que é de ruim. Tudo o que esse vem plantando é só desgraça e a semente que leva à morte, essas que não terão mais como voltar ao que somos: livres para voar, livres para viver, livres sempre na Presença de Jesus Sacramentado, enquanto todos aqueles que vêm subindo nas costas dos pobres, o que irão ganhar é a prisão perpétua.

Irmão Pedro II, o que está ocorrendo contigo, muitos de nós passamos por isso também, mas não como passando estás, porque Deus precisa de ti por seres o último enviado a esta Terra como um dos maiores Profetas dos últimos tempos. Aqui, irmão, todos que vão se chegando são pessoas que não precisam ver para crer. Eles creem mesmo que és o último Profeta, como foram os outros, só que tu tens que estar à frente até Jesus Voltar pela segunda vez.


José o carpinteiro filho de Maria e Papa Pedro II