Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que queres saber mais de Mim?

14/08/2016


Como não Me conheceis? Terias capacidade de fazer chover ou dar um lindo dia de sol como estão vendo todos os dias? Quem tu achas que vem fazendo isto todos esses dias? Se Eu não existisse, tudo o que tu vês não existiria também. Agora Eu te pergunto: de onde achas que viestes? Se Me disseres que foi dos teus pais, então, pergunto: de onde eles vieram? Tudo isto só Eu posso dar, aonde Virei agora dar Vida Eterna para todos esses que vêm Me respeitando, e tu, se nada fizeste, irás perder o melhor momento que já vem: ressuscitar os que deram a vida por Mim. Não passa por tua cabeça que, este sol tão lindo, que Sou Eu? Nenhum outro astro no céu tem este poder que Eu tenho. Sou a luz dos teus olhos. Sou o sorriso das criancinhas. Sou a mão que te estendem quando estás precisando de Mim. Sou toda a natureza, que faz a água brotar debaixo da terra, e ainda estás duvidando que Virei tão logo. Tudo o que tinha de se cumprir já está vindo, só precisava surgir o enganador, e ele está entre vós. Como é que consegues ver a trave no olho do teu irmão, mas não consegues ver no teu?

É isto, Meus filhos, o que vem ocorrendo. É mais fácil julgar as pessoas, mas não é fácil perdoar quem vem te ofendendo. Agora Eu te pergunto mais uma vez: aguentarias as chicotadas que Me deram e os socos que Eu levei? Tu não aguentarias nem a metade do que Eu aguentei antes de pegar na Cruz para carregar os teus pecados. Cairias. Mas Eu tive que aguentar, tudo por amor a todos os que vêm Me servindo, e no fim pedi ao Pai que perdoasse pelo que estavam fazendo Comigo, que não se faz com um animal.

O que queres saber mais de Mim? Sabes por que Estou falando tudo isto? É para ver se te acordas. Por um sono tu agradeces, mas, pela comida que comes não sabes nem Me agradecer, e pela saúde do teu corpo. Estes é que são os filhos ingratos.


Jesus de Misericórdia e Papa Pedro II