Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Se crês, então, te apronte

17/08/2016


Tendo sempre um tempo para Mim, jamais Vou te abandonar. Este é o tempo. Não posso mais esperar para que venhas a te resolver. Aqui Sou Eu que Venho todos os dias para que todos possam ter Vida, não esta, mas a outra que está para chegar a qualquer momento. Acreditas ou não? Se disseres que sim, então, pague tudo o que deves para não tirar o lugar que já está reservado para ti. Agora, se não acreditas, então, Eu já não tenho mais tempo para te esperar. Olhe que Deus fez tudo em seis dias e depois descansou. Eu continuo dando-te esta última chance. Este filho faz de tudo para que tenhas a Vida Eterna. Quarenta e quatro anos esperando como vem, com a sua família. Tu não farias isto, mas este vem fazendo tudo o que pode, com saúde ou com pouca, a Mim está sempre à disposição. Para quê maior exemplo do que este? Busque também, para depois não vir reclamar que não Estou te dando chance. Por Mim ninguém se perderia.

O mundo vem passando o que nunca passou, esta vergonha dentro do que Me pertence. Vejam que muitos estão deixando a Minha Casa por não ter mais respeito dentro do que é Meu, a única que passei a Pedro I, como esta aqui onde Meu Profeta está: Pedro II. A substância que as outras já não têm mais, esta aqui tem. Exemplo maior do que este, em bem pouco lugar vais encontrar. Meu jugo sempre foi suave, até o momento que vem se aproximando. Veja que não Estou te pedindo nada do que é teu, a não ser só amor e perseverança. São estas palavras que estás lendo. O que era para ser dito aqui está sendo, porém, ainda a Porta não se fechou, e quando se fechar não bata nela, que não mais vai se abrir.

Por que continuas nesta teimosia de dizer que isto não existe? Por acaso tu escreverias um Livro desta natureza, só falando que o amor está acima de tudo? Eu Sou este que junto está com este Profeta. Se crês, então, te apronte. Minha hora já está quase chegando.


Jesus de Misericórdia e Papa Pedro II