Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Palavra Viva de Deus é diamante

23/08/2016


Nunca houve e nem haverá maior do que tu, irmão, um simples e pequeno homem escrever com tanta naturalidade como vens escrevendo. Olhe bem que nesta Mensagem já podes considerar que és mesmo um grande Profeta escolhido por Deus Nosso Pai. Foi Ele, e Ele, quando escolhe esta pessoa, deviam os que vêm acreditando, que se não fosse o esforço que vens tendo com esta tamanha fé que tens, jamais um só desses que vem te acompanhando teria em suas mãos este Livro “A Palavra Viva de Deus”. Se todos soubessem o que significa ele dentro de sua casa, em um lugar bem visível para que todos que ali vão se chegando olhasse para ele e tão logo perguntasse: “Que Livro é este tão grande e lindo?” tenho certeza que você tão logo iria dizer: “Escrito foi por um analfabeto”, “Por curiosidade, posso pegar para ver?”.

É isto, meu irmão, a maior prova está aí. Outro sinal maior do que este não existe, a não ser a Bíblia, esta sim, que foi escrita por nós. Mas tem um porém: nem todos vem acreditando em todas as palavras que foram escritas. Por exemplo: o Pai Nosso, quem reza como escrito foi, obedece as Leis deixadas por Deus. Quem faz sua oração do Pai Nosso modificado pelo homem, esses estão seguindo um caminho que só leva à perdição, sim, porque não faz como Jesus nos ensinou, que nos disse: “Ai daquele que vier a mudar um só traço dela”. Esta lei só poderia vir no fim dos tempos, como agora vem chegando. Por isso, irmão Papa Pedro II, só tu tens o direito de encaminhar este pequeno rebanho para não vir a se machucar e nem tropeçar nas palavras que estão na Sagrada Escritura. Por isso este teu Livro está sendo o maior tesouro do mundo, é como se fosse a pedra maior de diamante que vem sendo descoberta: o Livro A Palavra Viva de Deus.


São Pedro filho de Maria e Papa Pedro II