Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vou começar tudo de novo

27/08/2016


Em redor de ti estarão os Filhos da Luz no momento que serão chamados. Como um documento aqui está a garantia de todos aqueles que pegam nestas Mensagens e beijam, dizendo-Me: “Senhor, agora eu tenho certeza de que este é um enviado Seu mesmo, porque este não tropeça no que fala. Dá gosto de ouvir a sua voz. Ninguém mais nos enganará, porque era preciso que alguém viesse falar em Seu Santo Nome sem explorar quem quer que seja, e este faz tudo por amor. Obrigado Senhor todo poderoso. É isto que Eu gostaria de ouvir, as santas palavras que vêm do Céu, e não uma aqui que quando fala em Seu Nome logo atrás vem pedido de dinheiro, Jesus”.

Muitos vêm Me fazendo esta pergunta: “Aonde se encontra honestidade?” E Eu respondo: em muitos lugares, mas como este aqui, só este. Este Me serve sem ter que Me perguntar o quanto que iria ganhar. Só um cego é que não pode ver. Por isso que a maior parte da humanidade já não tem mais esperança. O que devo fazer? Tirar os justos do meio e começar tudo de novo. Este já é o plano de Meu Santo Pai para que Eu possa descansar com a Minha Santa Mãe e José. Nós três fizemos de tudo para achar boas famílias, mas o diabo não pode ver moças tão lindas que não venha jogar o seu veneno para que caiam na prostituição. Hoje já não se vê mais casar como sempre foi: virgem. É aí que a maior parte casa sem amor, por desobedecer as Leis deixadas pelos Meus Profetas. E quando um moço encontra, faz o seu casamento pensando em ter filhos que possam servir de exemplo, como estes teus, Meu filho Papa Pedro II. Aqui ninguém pode desmerecer um só filho teu, porque em primeiro lugar todos estão em Minhas Mãos. De pai para bisnetos, todos já estão a caminho da eternidade. Por isso a vós Eu agradeço, para quem vem dando ouvido a este Meu enviado Papa Pedro II.

Somos a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo em um só Deus, na Santa Hóstia consagrada por mãos de sacerdotes que vêm Me honrando conforme escrito está.


Santíssima Trindade