Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

Virei para recompensar um por um

04/12/2016


O inquilino quando não paga o aluguel é porque gosta de enganar o dono. Eu nunca cobrei o que é Meu, mas não queria que ninguém viesse Me incomodar, e o que mais vem Me incomodando são esses que moram em cima do que é Meu. Vêm Me aborrecendo todos os dias. Como Pai amoroso que Sou, não Vou deixar como está, pessoas que só sabem desfrutar do que Me pertence, e ainda por cima vêm Me provocando, enganando até os Meus Filhos da Luz. Raça de víbora! O lugar para este tipo de gente é o inferno, que só sabem mandar matar os mais fracos e tirar o pouco que eles têm. Quando Eu disse aos Meus Discípulos: “Não peça nada de ninguém. Onde fores bem recebido, ali terás o teu alimento, e nesta casa deixe a Minha Paz. Mas aonde não fores bem recebido, sacuda até o pó de tua sandália” (Mt 10,9-15) para mostrar o que não mais Me pertence, que não sirva de testemunho que ali estiveste, mas nada disso vem acontecendo. Se esses pelo menos viessem Me agradecer por morar em cima do que é Meu. Para Mim, nenhum deles veio Me pagar até hoje, só o que sabem é roubar dos mais pobres. Eu não preciso de dinheiro, mas os pobres precisam viver em paz.

Sabe Meu filho Papa Pedro II, são muito poucos que Virei agradecer por te ajudar neste trabalho de evangelização. Olhe os que vêm pedindo dinheiro em Meu Nome, para esses jamais terei piedade, é um bando de ladrões, como formiga que leva tudo o que encontra no caminho. Quando vieram Me provocar, mostrando uma moeda, Eu perguntei: “De quem é esta estampa? É de César. Então dê a ele o que não é Meu” (Mt 22,17-21). O Meu é alimentar as boas almas, como agora está para acontecer. Todos aqueles que sabem recompensar um Profeta Meu é a Mim que vem Me ajudando, e Eu Virei para recompensar um por um.


Jesus de Nazaré e Papa Pedro II