Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

Vais sempre aonde Jesus te manda

19/12/2016

Porto Alegre - RS


Quanta gentileza, Meu filhinho, passando por onde vens e dando sempre uma esmola para uma família pobre, dando alegria às pessoas que vêm acreditando em ti. Tudo isto que vens fazendo é nada mais do que um Santo vivo na face da Terra que reconhece as pessoas, de ver o que estás vendo. Só assim é que se chega à santidade de um pequeno homem por fora, mas por dentro já és considerado um filho ilustre. Eu Sou Mãe de Deus e tu, Meu filhinho, estás sendo um enviado de Deus. Quem contigo anda já dá para se ver que eles vêm reconhecendo que és um Santo mesmo.

Neste chão que estás pisando, por aqui já derramaram muito sangue, principalmente com o aborto, fora os que vivem pelas ruas pedindo esmola, cidade esta muito violenta, onde os que se dizem servidores de Cristo já não ligam mais para ajudar os mais fracos. Deus, por Sua vez, vendo está que se não for por Ele mesmo muitos irão morrer antes do tempo. Mas como já está tudo preparado para Sua Vinda Gloriosa, então foi dado a ti visitar onde o Santo Padre João Baptista Reus, onde começou o primeiro conhecimento teu com ele. Este sempre vem te ajudando como foi naquele assalto que tiveste em tua casa.

Eu Maria, Mãe de Deus e tua também, sempre Venho ao teu lado para te ajudar como fizeste por Mim lá em Medjugorje, que Me ajudaste a carregar em teu colo. Meu Filho Jesus foi quem Me pediu: “Dá a este um presente que nenhum outro teve”, cair em teus braços como fosse uma criança naquele momento que até hoje guardas contigo. Uma lembrança desta jamais será esquecida. Por isso Meu filhinho, agora livre estás com a tua família para dar exemplo de vida aos que vêm te seguindo, que és um enviado de Deus mesmo, que não sentes cansaço, vais sempre aonde Jesus te manda.


Maria Imaculada Conceição e Papa Pedro II