Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

Amor, palavra que significa tudo

21/12/2016


Um ser inteligente não deixa de fazer hoje para fazer amanhã. Hoje é um dia que Jesus Meu Santo Filho vem tocando no coração de cada um para ficar sempre alerta. É Ele que faz tudo por amor, uma palavra que significa tudo: amor, mas ultimamente vem sendo usada no prazer da carne. Este pecado cada um irá pagar na hora de ajustar contas. É uma ofensa ao Espírito Santo. Sabe Meu filhinho, tudo pode ser perdoado, menos esta ofensa. Jamais será perdoado. O diabo que é astucioso faz com que a maior parte venha a ofender Jesus Sacramentado, com suas mãos sujas. Quando uma pessoa sabe o que é higiene, em primeiro lugar procura lavar sua alma para receber o Corpo Santo de Jesus, mas quando não se dá o mínimo de respeito, faz como aquele que deixou um pobre coitado caído na estrada e não fez nada, mas o outro que viu teve compaixão, levou e mandou que fizessem tudo por ele que iria pagar (Lc 10,30-37). Assim fizeram com Jesus, ao invés de defender para não derramar o Seu precioso Sangue nos caminhos que teve que ir até o lugar em que foi crucificado com os nomes feios. Assim é esta nova geração, para fazerem os maiores pecados usam o Seu Santo Nome no prazer da carne.

Vê Meu filhinho, aqui vocês vêm pedindo perdão dos vossos pequenos pecados, mas nas cidades grandes, Natal para eles tem que ter muito sol para festejar nas grandes praias. O mar poluído vem aumentando cada vez mais, a vergonha para eles não existe, o que existe é falta de respeito pelo menos no dia em que o Menino Deus Nasceu. Como é que Ele irá ter pena dessas pessoas, que dali onde estiveram, com suas mãos sujas entram na igreja com tão pouca roupa para tocar na Santa Hóstia que foi consagrada, tanto o sacerdote como os que vêm fazendo o que não deviam, entrar na Casa de Deus para escandalizar o Meu Filho Jesus.


Maria Santíssima e Papa Pedro II