Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

É tempo de recolher os que Me pertencem

29/12/2016


Não há necessidade quando se tem Eu sempre a seu lado. A pessoa que vem se preocupando Comigo já é um facho luminoso andando na face da Terra, por isso a Bíblia já diz tudo, quem soube plantar tem muito a receber, como é este teu caso Meu filho Papa Pedro II. Os que não aceitam este nome que Eu te dei, como dei a Pedro I, o fim deveria vir a ser assim, mas a palavra contigo está, e esta ninguém pode te tirar. Quando se trata de um assunto muito sério tem que sustentar até o fim. Por isso contigo Estou. Por estares um pouco debilitado não quer dizer nada. Têm mais pessoas que deveriam ajudar pela saúde que têm, mas não movem uma palha. Veja a diferença, quem tem possibilidade fica parado, só vendo o tempo passar, e essas pessoas vêm se aproveitando de Mim, usando o Meu Santo Nome para encher o seu bolso. A penalidade para esses será a morte, e tu Meu filho, exemplo estás dando de como se deve fazer para se ter um final feliz. Hoje tu pegas na caneta para escrever o que Eu quero, mas tão logo já não vais precisar de mais nada disso. Sim, porque junto Estarei por toda eternidade.

Sabem Meus filhos, quando um Pai vê no coração de cada um ajudando a evangelizar, são pessoas que vêm em Minha direção, que para esses a Luz jamais se apagará. No escuro já estão todos esses que vêm escandalizando os Meus pequeninos. A condenação para esses é a morte, por não terem mais a Minha essência. Sou o que Sou desde o momento em que acreditam em Mim e venham a cumprir conforme foi escrito, por isso a peneira já Venho usando. Só sobrarão para Mim aquelas que não passaram ao peneirar. Estas são as benditas almas que ficaram para Me esperar, como agora vai ser o momento mais delicado desde que o mundo foi feito. Este já é o tempo de recolher só os que Me pertencem, os Filhos da Luz. Acesos quero manter cada coração até o momento de Minha Segunda Volta a esta Terra para limpar de toda sujeira.


Menino Deus e Papa Pedro II