Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quando Deus escolhe uma pessoa, ninguém deveria duvidar

09/02/2016

Rincão das Flores - RS


Quem vem cumprindo conforme escrito está na Sagrada Escritura, não mente, não finge, e sempre contente está, como é este teu caso, irmão. Nós podemos ver o esforço que vens fazendo para que todos cumpram com as suas obrigações perante Deus, Nosso Pai e Criador. Vê que tamanha bondade Ele tem! Tudo que criou, nada cobra de ninguém, e sempre está pronto para perdoar as falhas que a pessoa comete. Por exemplo: eu cometi, em achar que Maria tinha me trocado por outro homem. Mas foi só fruto de minha imaginação. Mas senti que eu é que estava errado, onde um Anjo precisou me esclarecer. Este é o erro de muitos que vêm por este caminho, porque, quando Deus escolhe uma pessoa, ninguém deveria duvidar, para não sofrer várias consequências. Este que escreve é um enviado de Deus, para que todos possam seguir seus últimos passos para a eternidade. Bento da Conceição não é só um líder, é um Anjo que ainda não teve seu corpo incorruptível, mas é um enviado de Jesus Sacramentado. Por isso, a vós eu peço, irmãos: agradeçam a Deus por este que está a serviço do Senhor. Olhando no livro “A Palavra Viva de Deus” jamais deveriam duvidar desta pessoa, que todos Nós podemos ver que nada errado está para com o Nosso Salvador, que é Jesus Sacramentado. Ele, Presente Está junto a este varão, que quer dizer: fiel amigo de todos Nós, que também já fomos no passado Servidores de Cristo enquanto estávamos na Terra. Agora estamos gozando da Vida Eterna, onde estamos esperando por vocês. Como aqui é Céu também, então, todos Nós juntos estamos com vocês para ajudar nesta caminhada rumo à Salvação. Só basta obedecer aos Mandamentos conforme foram escritos e seguir este último enviado por Deus, Nosso Pai, como eu fui, que cuidei do Menino Deus e Sua Santa Mãe que é a nossa também. Então, ajudem a cuidar, para terem Eles por toda eternidade, como Nós já temos Jesus e Maria, onde formamos uma só Família.

Eu, José, a vós agradeço por terem-me também como seu irmão.


José, filho de Maria e Papa Pedro II