Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O fim será para todos aqueles que não souberam educar seus filhos

13/02/2016


A rainha de vosso lar é tua esposa, e Eu Sou a Mãe das mães. A diferença só está em que Eu Sou a Mãe do Criador de todas as coisas, enquanto todas as mães que souberam pôr os seus filhos no mundo não deixam de ser mães também de Jesus Sacramentado, servindo a Ele. Foi assim que Ele disse, que todas aquelas que vierem a servir a Ele, Ele disse: “Essas serão Minha mãe também” (Mt 12,50). Vejam que consolo que Ele disse! Servir a Jesus não é só pôr uma roupa que mostre que vem servindo a Ele, como são as consagradas, mas, todas aquelas que põem seus filhos no mundo e educam religiosamente a seus filhos, como aqui contigo, Meu filhinho Papa Pedro II. Tua esposa soube educar os teus filhos, como também foi a tua mãe que te pôs no mundo, e hoje estás sendo um dos maiores personagens diante de Meu Filho Jesus e de Mim, que Sou vossa Mãe também. Lembre-se que Maria já quase diz tudo: Mãe Imaculada Conceição. Assim que Me chamam.

Na adolescência é que se aprende, quando uma boa mãe quer ver seus filhos no bom caminho, como essas de vocês ensinaram a obedecer, tanto espiritual como no bom comportamento, que é muito difícil hoje manter uma família grande respeitando tudo o que é de mais sagrado perante a Lei Divina. Eu que Sou Mãe do Divino Amor, Me orgulho de ver tanta fé com vocês, como há tantas outras mães que só estão esperando Meu Santo Filho Jesus para estarmos todos juntos por toda eternidade. É assim que Ele vem tratando os Seus filhos escolhidos. Um pouco que sofrem, isto não quer dizer que é o fim. O fim será para todos aqueles que não souberam educar seus filhos e que vivem como uma pessoa sem lei, mas as leis foram deixadas para que se cumprissem, pois, tudo o que foi escrito vai se cumprir, mas a maior parte está indo por caminhos errados. Esses estudaram para nada.


Senhora do Rosário e Papa Pedro II