Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estes já estão sendo sinais da Minha Vinda Gloriosa

22/02/2016


Quando tudo for escrito, procure ver se não está faltando mais nada. Então, é porque Minha hora já está chegando. Quando o galo canta antes do amanhecer é porque ele já sabe que um novo dia vai se chegando. Quando as cigarras cantam depois do Natal, elas sabem que pronto Estou para Voltar pela segunda vez. Então, não se trata mais de Natal, que para Nascer foi assim, por muitos Anunciado e escrito. E agora, sabes por que, Meu pequeno varão, vens escrevendo tanto? É porque, pelo momento que se aproxima, todo o Céu já se acha em festa, por saber que juntos Estaremos com os que vêm sendo convidados. Vocês, irmãos queridos, já leram um Livro em que tudo tinha de ser dito, igual a este teu, como a Sagrada Escritura. Mas escrito já está que depois de mil anos o diabo seria solto, mas que depois seria preso por toda eternidade. E esse já é o tempo, porque, se Eu deixar por mais alguns anos, não sobrará nada para Mim.

A Minha única Igreja já profanou o Meu lugar, que é o Sacrário, onde sempre foi no centro. Isto quer dizer que ele sentou-se onde o Meu Corpo deveria estar, que é a Santa Hóstia consagrada, e as pessoas já não ligam mais. Entram e saem como querem, como também, ninguém chama mais atenção.

Então virá aparecer primeiro um Sinal no céu para que todos os olhos possam ver, mas que tão depressa correrá a maior parte para Me pedir perdão e não terá mais, a não ser os que por Mim vêm sendo escolhidos.

Por isso, este filho que se chama Papa Pedro II está sendo o último enviado Meu, já com a Minha Assinatura e Meu Santo Rosto estampado no Livro A Palavra Viva de Deus. Estes já estão sendo sinais da Minha Vinda Gloriosa.


Espírito Santo e Papa Pedro II