Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os que ainda Me restam são os que vêm acreditando nestas Santas Mensagens

27/02/2016


Não há como evitar o que está para vir. As palavras que já foram escritas, todas irão se cumprir, como estas que estás escrevendo, Meu filho. Se não fossem para se cumprir, então, não seriam dadas.

Quando um movimento começa primeiro a ser discutido, é porque cedo ou tarde surge, para não ficar em vão o que foi anunciado. Se Eu disse que primeiro haveria guerra, fome, miséria, escândalo por toda parte (Mt 24,7), isto já vem se passando há muito tempo. Mas quando falei que haveria filhos contra seus pais e irmão contra seu irmão (Lc 12,53), já pode se ver que é como está escrito, mas que depois de tudo isto o filho da perdição iria surgir, e que ele viria tomar o Meu lugar (2 Tess 2,3-4). Vejam que tudo isto está acontecendo. Para não dizerem que tudo isto, só falei, então, te pus, Meu filho Papa Pedro II, que na Minha frente deveria ter um que viesse dirigir as Minhas ovelhas, e tu és o último. Então, para quem entende, este já é o tempo em que Eu, Filho de Deus estaria ocupando o Meu lugar novamente.

Toda esta confusão que vem crescendo com a humanidade, é para ver quem ainda mantém a fé de esperar por Mim, e estes que ainda Me restam são os que vêm acreditando nestas Santas Mensagens. Elas partem daqui para as mãos que vêm sendo escolhidas, que quero ver todos unidos numa só família cristã, como são vocês, Filhos da Luz. Um povo que vem mantendo a tradição, conforme foram escritas pelos grandes Profetas.

Maomé, como eles falam, este não Sou Eu, um Deus que tudo criou, Filho de Maria. A escolha foi Minha, porque Eu também precisei de uma Mãe. Então, não há mais como ter dúvida. Sou Eu mesmo que Virei tão logo para resgatar só os que são Meus, e esses são vocês que aqui vêm permanecendo junto com este Meu último enviado.


Espírito Santo e Papa Pedro II