Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Felizes são os que ainda conseguem ver a verdade

10/01/2016


Para quem fez o bem até aqui, tudo foi anotado pelos Meus Anjos. Ninguém vai ficar sem receber, mesmo quem veio por último; só tem que agradecer por, ter feito tão pouco, mas receberá pelo bem que plantou. Sei que muitos fizeram como Eu pedi, e o restante, pouco fez, mas são dignos de receber o seu salário. Bons operários são esses que por Mim vêm sofrendo por causa das injustiças dos homens que já não mais acreditam em Mim.

Eu Sou Deus da justiça pura e santa. Os filhos que ainda não Me conhecem bem, mas são disciplinados quando se fala em Meu Santo Nome, esses já vêm nascendo de um ventre de sua mãe que sofre por amor a Mim, quer na justiça dos homens perdidos ou nos que se dizem Meus servidores. A justiça descontrolada só pode vir de um país onde já não existe mais respeito pelas coisas sagradas como aqui tem no Brasil, só mais atenção pelas maldades que os homens vêm fazendo, querendo ser donos da verdade. Agora Eu pergunto: Sem ser pelos que já vêm sendo escolhidos, onde está a educação religiosa? Onde está a semente que Eu deixei? A Bíblia, que Meus Profetas escreveram e os Meus Apóstolos? Para esses, ela só representa um livro qualquer, e não, de um Dono da Verdade. Por isso, Meu pequeno rebanho, felizes são vocês que ainda conseguem ver a verdade, ao ver este Livro. A Palavra Viva de Deus mostra quem Eu Sou: o Começo e o Fim.

Tudo teve um começo, sem saberem como foi, mas agora, com os seus olhos estão vendo o demolidor, esse que quer se passar por Mim, enganando a maioria. As trevas, a esses conseguiu deixar cegos, tanto na alma como em seus olhos, que só conseguem enxergar as mentiras.


Jesus de Nazaré e Papa Pedro II