Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estas palavras dão prova de como Eu Sou

25/01/2016


A quantidade está bem longe de Mim, mas a qualidade está perto sim, pois já estão esperando, como por exemplo, os que aqui vêm se chegando. Todos já estão na Minha Lista, porque, essas pessoas, Sou Eu que Estou tocando em cada coração que vem te aceitando como o único Papa e o último desde de Pedro I, que Eu escolhi, e tu, Meu filho Papa Pedro II. Dois que ouviram a Minha Voz: Pedro I, por estar junto de Mim e tu, que antes de estar no ventre de tua mãe, Eu pus sobre ela uma luz para que viesse Meu último enviado, e este és tu. Primeiro deixei que viesses a conhecer o caminho da perdição, depois, então, te tirei, como com vários Eu fiz também. Mas, na Minha frente teria que ter um pai de família que viesse a servir de exemplo, e de ti vieram estes que hoje estão a Meu serviço entre todos, que junto já Estou. Aqui Eu permaneço dia e noite, por ver tão aprimorado, um lugar sagrado que só vem Me servindo.

Felizes são vocês, filhos Meus, que vêm acreditando neste pequeno varão que hoje se chama Papa Pedro II. Toda trajetória, na passagem que teve, este está fazendo como o primeiro fez, só cuidou do que é Meu; mesmo sem receber quase nada, mas viveu feliz. E agora esta família, porque, no semblante de cada um, só vejo alegria. Isto é o que mais traz alegria para Mim, Minha Santa Mãe e José, pai de criação, como todos os Anjos e Santos que juntos já estão Comigo. Olhem que estas palavras dão prova de como Eu Sou. Nada escondo. Mostro como vai ser o dia da vossa libertação para viverem eternamente junto Comigo. Eu Sou a força da natureza, a luz dos teus olhos, as batidas do teu coração. Eu Sou Vida. O outro é morte, este que quer se passar por Mim, mas não é.


Espírito Santo e Papa Pedro II