Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Façam todo o possível de passar por esta Porta

08/07/2016


Aplacai os vossos corações para que quando chegar o vosso tempo, que ele esteja lúcido diante de seu Deus. Um filho ou filha que vem adorando Jesus Sacramentado, que ele esteja só pensando no amor mais puro que existe. Olhem que este dia será uma surpresa para toda a humanidade, e só quem pode receber são os puros de coração, um órgão que por Ele foi criado para que possam ter vida, e esta vida será a mesma para receber seu corpo incorruptível como escrito está. Então, façam como se fossem uma dessas criancinhas, desliguem-se de toda maldade deste mundo e vivam os seus últimos dias assim, como se fossem fazer uma grande viagem. Que prontos sempre estejam, por não saberem a hora e nem o dia. Mas Ele sabe. Por esse trabalho que vêm fazendo, ajudando um ao outro, dará o direito para entrar na Vida Eterna. Foi assim com todos os que conseguiram manter o amor a seu Deus e ao próximo. Dentro da Igreja de Pedro, que Jesus passou a ele, esta está sendo a verdadeira, que vem mantendo tudo conforme escrito está.

Na minha feminilidade como Mulher, venho sempre pedindo a todas para que não se deixem vencer pelas que vêm desobedecendo, com seus trajes ridículos. Esta é a hora de ver: quem vem por este caminho usa sempre o seu melhor vestido, e não esses que tiram toda a beleza feminina. Para que os homens não venham a desonrar a Jesus Sacramentado, peça a sua mulher para não entrar como vem vindo, e se for sua noiva, faça o mesmo. Pais, se não quiserem perder suas filhas, procurem sempre que façam como as santas mulheres fizeram, nenhuma delas se perdeu, porque o momento é esse. Olhem para o céu, porque a justiça vem se aproximando e de repente tudo pode vir a acontecer, a qualquer momento. Nada de extravagância, para que neste pequeno órgão permaneça a Luz que é o Meu Santo Filho Jesus. E vós também, homens fracos na fé, façam todo o possível de passar por esta Porta.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II