Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Usem os mesmos costumes, como sempre foi

10/07/2016


Na Glória de Deus Pai há muitas moradas para todos aqueles que vêm obedecendo aos Seus Mandamentos, fora disso não tem como ser perdoado. A nova lei dada pelos homens vem sempre atrapalhando o que Deus tem para dar. Foi dito que adorarás a um só Deus e amarás ao próximo como a ti mesmo, mas agora livres estão para fazerem o que quiserem na vida, que não precisa mais ser como sempre foi. O casamento só pode ser válido dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I. Hoje, qualquer religião pode casar sim, mas não foi assim. Mantendo o amor um ao outro até que a morte venha para qualquer um, aí pode se casar, o que ficou. Mas esse dá o direito de divorciar. Vê que ate dentro da Igreja Católica já não tem mais limite, e fora disso o ser humano vem desafiando o nosso Deus de Justiça. A mentira sempre existiu, mas agora ela vem ultrapassando a fronteira. O próprio pai da mentira conseguiu enganar a maior parte da humanidade e com isto se acha vencedor, se esquecendo de que existe um só Deus, o que Nos criou.

Como Sou da parte feminina, vejo-Me envergonhada por ser da parte do sexo frágil, mas não se pode deixar de vencer, que sem a mulher não poderiam nascer as crianças. Então, no momento para passar para esta Vida, a mulher que soube honrar o seu lar terá o mesmo direito igual aos homens. Jesus, Meu Santo Filho pronto Está para que todos tenham Vida. Como Rainha do lar que Sou, gostaria que Minhas filhas nunca mais estivessem vestidas de homem para poderem receber o que merecem, enquanto os homens que estejam vestidos com os seus trajes, e não da parte feminina. Olhem que tudo o que foi escrito tão logo irá se cumprir, e que estejam sóbrios, o mesmo com as mulheres. Usem os mesmos costumes, como sempre foi: mulher é para cuidar de sua família e não ficar na rua o dia inteiro, por isso é considerada mãe de Deus, como Ele falou: “Toda aquela que vier a fazer a Minha Vontade é Minha mãe e Minha irmã” (Mt 12,50).


Rainha do lar e Papa Pedro II