Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É preciso que fiquem sempre em oração

15/07/2016


A figueira que até aí não veio a dar frutos, todas serão decepadas para nunca mais vir a tirar o lugar de quem produziu bons frutos. Esta é aquela que Jesus foi apanhar figo e nada encontrou, significa todos aqueles que não serão encontrados mostrando o que produziram. Esses serão queimados no fogo. Por isso os Filhos da Luz que estão sendo escolhidos têm que estar preparados. Nosso Rei não admite mais por aqui ficar um só, todos vão ter que deixar esta Terra que já está tão contaminada. Nosso Pai já se cansou, vendo Seus filhos sofrendo por esses que querem ser chamados de filhos ilustres. Por esta razão não podem mais ser enganados os inocentes que vêm fazendo como escrito está na Sagrada Escritura.

Tu, meu irmão, só não consegues fazer mais pelos que vêm sofrendo porque mesmo assim como vens vindo, só falando a verdade e mostrando estas Mensagens, a Igreja que Jesus passou a Pedro I, ela já não é mais como foi no passado, onde agora está no comando uma seita perigosíssima. Isso foi o que eu vi na ilha de Patmos, a figura de um homem vestido de uma faixa branca e dourada mostrando para mim o fim dos tempos. Foi horrível. Teve momento em que pensei que não fosse aguentar, mas que nenhum que tinha se lavado no Sangue do Cordeiro estava sofrendo, todos livres estavam, mas as duas bestas, como agora estão agindo rápido, os seus comparsas já estão com seus últimos dias contados.

Meu irmão Papa Pedro II, nós todos aqui no Céu estamos sempre a teu lado, te ajudando em tudo o que podemos, como também no nosso tempo fomos ajudados. Agora é tempo de colher a Boa Semente para que possa ter a Vida que nós temos. Jesus, nosso Rei, Ele pronto já está junto com toda Corte Celestial. É preciso que fiquem sempre em oração. A única arma que vocês têm é esta permanência dentro desta Igreja de Deus Pai.


João evangelista e o Precursor e Papa Pedro II