Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O seu tempo de libertação já está a caminho

22/07/2016


As folhas das árvores, quando começam a cair, elas já sabem que é renovação de novas folhas que virão tão logo. E desta vez será com a humanidade, que a fé aos poucos vem se acabando, o respeito pelas coisas sagradas em bem pouco lugar se vê. Se aqui, sacerdotes não querem saber da verdade, então, pouco resta para qualquer um deles. Jesus, Meu Santo Filho vem dando tempo ao tempo, e este é o último. Por isso, Meu filhinho, faça a última Conferência*, dando a última oportunidade aos Filhos da Luz, mas que venham com as pessoas que vêm acreditando neste teu trabalho, não precisa forçar ninguém, que seja espontâneo, para ouvir somente a verdade, pois a verdade aqui está.

Em todas as partes da Terra os invasores vão querer que a humanidade fique sob seu domínio, afastando os homens de fé que vêm por este Caminho. Em tudo o que for sagrado, que pertence à Igreja Católica, vão querer destruir as imagens, os paramentos da celebração da Santa Missa. Será o momento em que toda a natureza vai se manifestar, dando a resposta que nunca teve. O céu dará o seu testemunho para que preparados estejam os Filhos da Luz, onde nenhum será abandonado, e os que contigo estiverem, Meu filhinho, nenhum será esquecido para passar para a Vida Eterna.

Agora, daqui por diante, fique sempre um ou dois da família em vigília daqui para frente, em oração, porque as horas mais tristes virão para os incrédulos, sem saber por onde se esconder. A humanidade pecou e bem pouco é o que resta, então, façam todo o possível de juntos estarem em oração, pois o vosso tempo vem chegando. Por isso aqui estás como o último Profeta, e no momento do arrebatamento, o vosso espírito esteja em comunhão com o Meu Santo Filho Jesus. Os lugares sagrados, que já foram violados por mãos impiedosas, não terão mais chance de se salvar. Vejam filhinhos Meus, que seu tempo de libertação já está a caminho.


Senhora do Rosário e Papa Pedro II