Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por piedade de Nosso Criador é que Ele manda estas Mensagens

24/07/2016


Protelar em um tempo tão difícil como está, nenhum homem poderia dizer que é digno de estar junto de nós, porque já não se sabe quem é Filho da Luz, só nós aqui junto a Jesus. Ele é o que há muitos anos vem esperando para sair deste mundo, que nem as próprias criancinhas já não mais nascem sem haver escândalo. A própria mãe faz questão de dizer aos seus filhinhos como é que vai nascer. Antes, tudo isto não existia, devido o respeito que tinha. A vergonha não deixava fazer, como seus pais ensinavam. Hoje, a própria mãe incentiva suas filhas a aproveitar, ensina como se deve fazer. Por estas e outras é que vem se chegando o ponto final. Com Sodoma e Gomorra foi o mesmo, que o nosso Bom Deus mandou que queimasse tudo, e que não houve perdão. Assim fizeram os Anjos, como Deus mandou. Bastou a mulher de Lot desobedecer, só olhou para trás e se transformou em uma estátua.

Irmão Papa Pedro II, onde tu moras, aqui será reservado para o bem de muitos, não de todos. Lugar que já foi de respeito, hoje os invasores vêm de longe provocar vocês com seus trajes ridículos, onde as Mãos divinas sempre estão dando proteção divina. E nós que somos os Seus Discípulos, juntos já estamos só esperando a hora de dar o último sinal. Queremos irmão, nos encontrar com vocês e abraçar a cada um que vem por este Caminho. De onde estamos não é tão longe como muitos vêm pensando. Podemos ver cada um de vocês pensando em como vai ser. O silêncio que parte daqui de cima, só os Filhos da Luz é que vêm reconhecendo, por estarem preparados, onde o restante já não acredita mais no fim dos tempos.

Por piedade de Nosso Criador é que Ele manda estas Mensagens, para ver se ainda algum deles aceita este convite para a última Conferência, sim, porque alguns ainda estão em dúvida, onde não mais deveriam duvidar que estás sendo o último Profeta que Deus, Nosso Pai, que está enviando diante de Nós, como também já fomos quando Jesus escolheu-nos como Seus Apóstolos.


São Lucas filho de Maria e Papa Pedro II