Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

44 anos de evangelização

10/06/2016


A Fonte que mata a vossa sede, ela está sempre pronta para dar Vida. Foi aonde Jesus falou à samaritana: “Da Água que te darei, jamais sentirás sede”. “Como é que o Senhor me pede água se não tens como tirar?”. Jesus então olhou para ela e disse: “Eu Sou a Fonte de Água que pode dar Vida”. Tudo que é vivente precisa dela, por isso que outro líquido igual a este não existe. Se agora está existindo para milhões de pessoas, esta fonte não tem vida. Este é aquele que enganou Judas e está enganando os homens e mulheres sem coração, que não pensam mais em Mim, e sim, nos prazeres deste mundo. Tu, Meu filhinho Papa Pedro II, quem vem até a ti, para esses jamais faltará a Água da Vida, onde aqui é pura. Esta Fonte é Jesus, Meu Santo Filho, que Veio para resgatar só o que é Seu. Por isso que é daqui que sai toda A Palavra Viva de Deus, o lugar que já tinha sido reservado só para Ele.

Hoje tu comemoras os teus quarenta e quatro anos de vida, só ensinando como se deve esperar pelo Meu Santo Filho Jesus, a maior festa de todos os tempos. Outra igual a esta foi a Ressurreição. Mostrou para quem com Ele está que não mais morrerão, só vão passar desta vida para a outra em que estamos vivendo juntos, ao lado dEle. Palavra esta que se diz: “Bendito o que vem em Nome de Jesus”, são vocês Meus filhinhos, que estão aqui hoje nesta data tão significativa, e todos aqueles que vêm aceitando o trabalho deste filho que ficou para anunciar a segunda Vinda de Jesus. Foi para isto que toda esta família foi escolhida, para ajudar todos aqueles que vêm em Nome do Senhor. Fora disso, não tem como escapar, a miséria já diz tudo, que é o mais terrível de todos. Vejam que seu nome já diz tudo, que só faz o que não presta. Engana todos os que vêm por um caminho que é só dele, onde os falsos pastores só pensam neles e não nos que vêm adorando de joelhos a Jesus Sacramentado. Sim, porque é Ele que deveria estar no centro de Sua Igreja que passou a Pedro I, onde esta Fonte deveria estar no Seu lugar.


Maria do Rosário e Papa Pedro II