Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A verdade com este está

23/06/2016


Conspiração já vem de muito tempo contra tudo o que há de mais sagrado. Esta palavra vem se manifestando por causa destas Mensagens, meu irmão. Os que vêm te combatendo, não é só no Brasil, mas em outros países. Eles sabem que estes assuntos não saem de um simples homem. Reconhecem que nenhum deles teria esta capacidade. Por isso está sendo em sigilo lá entre eles, sem fazerem comentários. Aonde existe corrupção, ali o comentário fica proibido de falar em teu nome, Papa Pedro II, nome este que pesa muito, como também no nosso tempo. Todos os que se santificaram também tiveram seus nomes como um medo de interferir nos assuntos deles. Mas agora que o fim chegando está, o teu nome ninguém pode impedir. Como Deus tudo faz para se cumprirem as escrituras, estas tuas Mensagens vieram para completar o que Ele falou: “Agora, por enquanto fica assim como está, mas quando chegar o tempo final, o Santo Espírito falará por vós” e este já é o tempo. Quem vier a beber desta Água jamais sentirá sede. Deus, Nosso Pai vem esclarecendo tudo o que tinha falado aos Apóstolos e a mim também, como agora Jesus deixou-me para dizer a vós todos, sacerdotes, o que estão fazendo nada servirá para o momento que vem se aproximando. Olhem que tudo cumprindo já vem. Se nenhum de vós faz como escrito já está, no momento, seus nomes ficarão fora no dia do julgamento.

Eu sou São Judas Tadeu, nome este escolhido pelo Poder do Espírito Santo, como o deste que escreve, seu nome é o de um Santo: Bento, mas, como está sendo o último enviado de Deus, recebeu de João Paulo II este nome: Papa Pedro II. É aí que vêm os contra, não admitindo que seja este o último enviado de Deus, um personagem que não teve e não tem medo de enfrentar quem quer que seja. A verdade com este está. Por amor a Jesus Sacramentado vem se destacando cada vez mais diante do Nosso Bom Deus. E toda a Corte Celestial, junto também estamos, por ser fiel neste trabalho que dá o direito de se chamar líder da Igreja Católica que Jesus passou a Pedro I.


Espírito Santo, São Judas Tadeu e Papa Pedro II