Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nas mãos de Deus o fim já está para chegar

03/05/2016


Os provérbios foram deixados não para confundir a cabeça das pessoas. Eles é que indicam os assuntos que deveriam vir antes da Vinda Gloriosa de Jesus, Nosso Salvador. Tudo o que foi escrito, pode ver que já está se cumprindo. Estes mistérios deixados pelos Profetas foram como eles ouviram, como agora também tu escreves conforme passamos para ti, irmão Papa Pedro II.

O teu estudo é quase nada, por isso, o valor destas Mensagens está aí. Pouca coisa conheces neste assunto, então, passam a ser como os provérbios que estão na Bíblia. Para quem entende, já sabe que quem escreve não é um pequeno homem de Deus, é Ele mesmo que, com o Poder do Espírito Santo faz conosco, que somos Seus filhos. Em tudo o que o nosso Pai Criador fala, nosso espírito está ligado nEle, então, não é difícil entender os provérbios.

Veja só irmão Papa Pedro II, se tu não fosses chamado, como irias escrever tanto assim? Isto já é um provérbio. Nós que juntos estamos com o nosso Salvador, tudo o que Ele nos ensina, passamos também para ti. Vê que não está sendo difícil, como agora que estás escrevendo.

Meu irmão, nem tudo o que se passa nesse aparelho é verdade, principalmente para quem vive fugindo da verdade. Alguém por detrás de tudo isto quer vos enganar com ameaças de guerra e fracasso. Nas mãos de Deus o fim já está para chegar. Ninguém nesta Terra tem poder para destruir tudo o que Deus fez com tanto amor, principalmente as pessoas que vêm sendo escolhidas por Ele. Não se diz que Virá para julgar os vivos e os mortos? Então, não precisa ter medo de ameaças. É preciso sim que todos os Filhos da Luz fiquem sempre em oração para não serem pegos desprevenidos como vem a maior parte que já não liga mais para a verdade. A verdade é como vocês vêm agindo diante do Senhor: cautelosos, prudentes e firmes no que estão fazendo. Isto já pode se considerar um provérbio para que vocês entendam, e os que dizem que têm seus olhos, não conseguem enxergar a verdade.


São Lucas, São Mateus e Papa Pedro II