Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em Minhas Mãos estão os filhos que vêm Me obedecendo

06/05/2016


A segurança já não está mais nas mãos dos homens que se dizem as altas autoridades. A segurança agora está em Minhas Mãos. Sou Eu o Criador de todas as coisas, que tão logo de volta Estarei para que Meu pequeno rebanho possa receber o que Eu tenho a dar. Tu, porém, Meu filho Pedro II, por enquanto és tu que estás em Minha frente, onde os Meus Anjos sempre junto estão contigo para que nada venha a acontecer. Assim como fiz com Moisés, como fiz com Lot e sua família. Esses dois ficaram para dar continuidade aos filhos que eram para vir. Mas agora só irão sobrar os que Me pertencem, e todos aqueles que não souberam plantar vão ter que sumir da face da Terra para nunca mais Me incomodar.

Uma raça, quando faz como bem entende, sem precisar de Mim, então, só resta fazer uma limpeza. Esta ordem já passei aos que vêm Me desafiando e Me desonrando. Todos estão na lista dos maiores ceifadores que só vêm roubando as Minhas ovelhas. Vejam que agora Estou passando por escrito, e não mais como um alerta, como sempre foi. Eu Sou o único Deus de Misericórdia, onde o Deus dessa raça é falso e mentiroso. A sua filosofia criada foi para enganar Meu povo, mas só deixei por pouco tempo, e este já é o tempo. Onde se viu um homem querer Me desafiar? Como não tem mais jeito, não Vou deixar que se prolongue por mais tanto tempo. Esse é aquele que Me desafiou na Cruz, que disse: “Se tu és o Filho de Deus, por que não te salva, e a nós também?”. Tudo tinha que se cumprir, mas agora já não Vou deixar que Meu pequeno rebanho venha a se misturar com esses desafiantes, achando que Eu Sou um Deus que vive se escondendo, não sabendo eles que o que os vem deixando cegos é a força maligna que quer ver a Terra pegar fogo. Esse é o plano do diabo, mas isso ele não terá. Em Minhas Mãos estão os filhos que vêm Me obedecendo, guiados por ti, Meu filho Papa Pedro II.


Jesus de Nazaré