Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Daqui por diante ainda irão ver coisas mais lindas

08/05/2016


Igualdade e prosperidade só existem no coração dos mais humildes. Fora disso não tem como dizer: isto é para todos; se escrito já está: “Nem todos que vierem bater no peito ‘Senhor, Senhor’ serão salvos”.

Viste, Meu filho, o sinal no céu. Tudo isto faz parte de um pequeno homem diante de seu Criador, fazendo um trabalho tão lindo. Minha Santa Mãe, Ela chorou quando tua filha cantou para Ela, e tu também, Meu filho Pedro II. Nenhum outro fez tanta homenagem a Ela como vossos filhos vêm fazendo. A mulher que gosta de ser acariciada, gosta muito mais quando um canto lindo é direcionado para ela. Tua mãe também, Meu filho, ficou emocionada de ver tua família cantando também para ela, e Eu, como vosso Salvador, só tenho que agradecer por ver tanta fé em seus corações. Como Pai que Sou, e Filho, só posso agradecer. Homenagem tão linda como essa que vocês vêm fazendo, bem pouco se vê no mundo que criei com tanto amor. Agora, Meu filho Papa Pedro II, daqui por diante ainda irão ver coisas mais lindas, por seres Meu último Profeta, bom pai e amigo que sabe o que diz. Não só no Brasil que viram o Meu sinal, mas em vários outros países onde existem pessoas que vêm acreditando neste teu trabalho tão aprimorado.

Desde o começo da criação foram poucas famílias que fizeram o que vocês vêm fazendo para Mim, cantos que mexem até com o Meu Coração. Quando José, pai de criação te viu cantando aquela canção para Minha Santa Mãe, ele também se comoveu, Me pedindo se podia cantar contigo, Meu filho, pois enquanto estava na Terra, ele não tinha cantado para a Mãe de Deus que Sou Eu que aqui sempre Estou contigo e tua família, junto com este pequeno rebanho que está vindo. Diga para o teu irmão: tudo o que fez até agora, por um instante alegrou-Me, por estar junto de ti, Meu filho Papa Pedro II.


Espírito Santo