Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ele já Está pronto para assumir por toda eternidade

10/05/2016


O amadurecimento de uma pessoa, para quem vem por este caminho, a idade não diz nada. O nada fica para os que bem pouco creem que Deus vivo está no coração dos filhos dEle, e é só Ele que dá a vida, outro não tem a mesma graça. Vê meu irmão, tua idade para Ele quase não é nada. Diante dEle tens que estar bem firme para que, quem crê em ti possa ver um homem que sempre está alegre, feliz. Isto se chama um homem de fé que não se abala por pouca coisa.

O cão pode até latir, mas morder, não, porque ele não tem tanta resistência. Diante de nosso Deus, todos os que vivem no mar de escuridão, suas vidas podem perder a qualquer momento, por não terem um Deus para adorar. Já contigo, irmão, está a maior segurança. Ninguém neste mundo pode vir a querer te tirar deste serviço. Assim como a natureza foi criada, também és tu, irmão Papa Pedro II.

Hoje, poucos te conhecem, mas na realidade, sobre a Terra, és como também foram os grandes Profetas. Vê que cada um deles viveu por muitos anos, e tu, por seres o último, oitenta e um anos é quase nada. Ainda tens que ser conhecido por causa deste Livro A Palavra Viva de Deus. Onde ele estiver dentro de casa de família, é o mesmo como para quem guarda a Bíblia Sagrada, é Jesus Presente. Só não está Presente para as pessoas que só creem se verem. Mas, como pode ser se não leem este Livro tão sagrado? Olhe que são tantos a vir dar o seu testemunho de que és mesmo um enviado de Deus!

Irmão Papa Pedro II, só imagine: como poderia vir na mão de um pequeno homem um Livro tão Sagrado como é este? Se todos pudessem enxergar, jamais rejeitariam um tesouro desta grandeza. Vê que escrito está, que todas as palavras que Jesus falou enquanto estava na Terra, nenhum pode escrever como vens. Isto é para mostrar aos incrédulos que Ele, Nosso Pai, já Está pronto para assumir por toda eternidade.


São José filho de Maria e Papa Pedro II