Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou o único Deus que Virá tão logo, conforme Venho prometendo

17/05/2016


Os enfeites foram criados para que, quando Eu Nascesse, as árvores ficassem coloridas, embora não foi por muito tempo, mas mesmo assim, no céu ficaram até hoje, que são as estrelas. E para mostrar o poder que Eu tenho, fiz a noite para que os olhos dos homens vissem a quantidade de estrelas que tem no céu. Tudo isto já faz parte dos que por Mim vêm sendo escolhidos. A glória de Meu Santo Pai foi esta, que teria filhos e filhas que viriam sempre a Me obedecer e Me honrar.

Toda substância que foi criada para sobreviverem todos os viventes da Terra, seria para que a vida continuasse, porque um dia ia chegar, de todos poderem ver quem Eu Sou, um Rei que não teve uma coroa, como têm os reis e rainhas na Terra. Tive uma, mas foi só para Me judiar. Passei a sofrer muito pelos espinhos que, em cada passo que Eu dava, mais eles iam se enterrando na cabeça. Não era tanto pela dor, mas sim, que cada um daqueles seria pela perca dos filhos ingratos. Como agora, cada partícula que cai no chão, da Hóstia Consagrada, Me faz sofrer muito mais, e esses que vêm pisando em cima, pagarão com a mesma moeda. Culpa esta sai das mãos dos sacerdotes. Como foram eles que fizeram para Comigo, sem ter culpa alguma paguei caro, mas foi pelos que vêm crendo em Mim sem ver. Para todos esses a vida continua por toda eternidade, no momento que vem se aproximando com o Meu Retorno. Fora disso, os que vêm Me desonrando irão para um lugar em que o sofrimento será eterno.

Meu filho Papa Pedro II, tudo como vens ensinando é e sempre foi do Meu agrado, um personagem que liga mais Comigo na face da Terra. O teu trabalho merece ser coroado, não como Me fizeram, e sim, com uma coroa de luz que pode dar mais ênfase aos que vêm te ouvindo. Para esses, nada irá faltar. Todos terão o que merecem, porque Vejo muito amor que vêm dando por Mim, que Sou o único Deus que Virá tão logo, conforme Venho prometendo.


Espírito Santo e Papa Pedro II