Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ainda irão ver milhões de Anjos descendo do Céu

20/05/2016


O infinito começa por aqui, sim, porque é aqui que vai ser o fim desta geração e o começo de uma nova vida. Porém, tem que haver primeiro uma limpeza para não ficar vestígio nenhum dos filhos da perdição. Foi assim no começo, e assim também será no momento em que os Anjos soarem as trombetas no Céu. Mais ou menos como quando se faz uma guerra. No momento que for para separar os Filhos da Luz, para esses não terá sofrimento algum, mas o restante, que não consegue enxergar a verdade, para esses é um momento que não terá mais volta, como muitos que já deixaram a Terra. Uns voltarão a viver eternamente, e o restante volta para um lugar que é só de sofrimento, por toda eternidade, que foram os filhos da desobediência. O extermínio que ainda está existindo, de pessoas inocentes, será para os que se dizem chefes das nações e seus comparsas. Juntando todos os que não ficarão mais nesta Terra, um só sopro da boca de Deus, sem prejudicar os que vêm honrando Jesus Sacramentado. Para esses sim, um novo dia nascerá para sempre.

Todas as Minhas aparições foram sempre para toda a humanidade, mas bem poucos Me deram ouvido quando disse que se não viesse a conversão da Rússia, o mundo iria ter várias consequências, como foi a segunda guerra mundial. Mas agora não será pelas mãos dos homens, e sim, do Nosso Pai, Deus.

Vejam Meus filhos, como tudo está sendo tão claro pelas mãos deste pequeno historiador que Meu Santo Filho Jesus escolheu. Toda a verdade já foi publicada através deste Livro “A Palavra Viva de Deus”. Este está sendo o maior sinal para a segunda Vinda do Salvador. Ele pronto já Está para assumir o Seu Lugar por toda eternidade. E, os que acham que nada disso vai acontecer, eles ainda irão ver com os seus olhos, milhões de Anjos descendo do Céu para juntar só os Filhos da Luz, como este pequeno rebanho, que antes de começar a rezar, dobram os seus joelhos no chão, provando que Jesus merece grande respeito.


Senhora Aparecida e Papa Pedro II